Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luta Amadora \\ Sismius Gufoir Empty Luta Amadora \ Sismius Gufoir

por Aang Seg maio 30, 2016 8:12 pm

Aang

Aang
Avatar
Palpitação, era tudo o que Sismius podia sentir naquele momento, o jovem dobrador estava nervoso pois era sua primeira luta na arena amadora, o local não era nada comparado a Arena Pró-bending, porém era o suficiente para deixar os nervos do jovem a flor da pele, ele estava sentado em um banco de frente a uma grande porta que dava diretamente para a Arena, o local era quadrado com cerca de 30 metros, ao centro havia uma faixa indicando a divisão de cada lutador, ambos poderiam chegar somente até ali sem cometer uma falta, ao redor da arena havia um grande poço cheio de água, cair ali seria considerado derrota.

O garoto trajava as roupas de sua tribo juntamente com o equipamento de proteção fornecido pelo evento, apenas uma proteção para a cabeça e para o tronco, porém nada que segurasse o impacto de um disco de terra na cabeça ou no peito, ele se levanta quando houve a voz do narrador.

-Senhoras e Senhores, apresentamos para vocês a primeira luta do dia, dois novatos se enfrentarão em um combate cruel!

Após essa fala o rapaz consegue escutar alguns gritos das pessoas que estavam ali para presenciar a luta e seu coração começa a bater ainda mais forte.

- Do lado direito,  filho de Ain Sak famoso atleta de pró-bending e formado pela escola da dobra tradicional de fogo... (Pausa dramatica) Ik Sul!
Desta vez o garoto ouve mais gritos e bem mais alto que antes, parecia que o publico gostava daquele garoto, o rapaz consegue distinguir a silhueta de um jovem, ele trajava uma roupa vermelha e o mesmo equipamento de proteção que ele, ele andava até o centro da arena e cumprimentava o publico que gritava mais ainda.

- E do lado esquerdo, um novato, esta será a primeira luta dele na arena, um dobrador de terra, Sismius Gufoir!
O garoto percebe que sua apresentação foi bem pior que a de Ik Sul e fica um pouco irritado com isso, o público grita um pouco tentando animar o rapaz enquanto ele vai entrando na arena, porém nada comparado com a ovação que o dobrador de fogo recebeu.

O rapaz vai até o centro da arena e cumprimenta o outro dobrador, ambos se posicionam e aguardam pelo inicio do combate.

- Prontos? 1,2,3 LUTEM!

grita o narrador e toca um sinal de inicio na mesma hora duas rajadas de fogo voam em direção ao jovem dobrador de terra.

Ik Sul 100%

#1

Luta Amadora \\ Sismius Gufoir Empty Re: Luta Amadora \\ Sismius Gufoir

por Sismius Gufoir Ter maio 31, 2016 5:12 pm

Sismius Gufoir

Sismius Gufoir
Dobrador(a) de Terra
Dobrador(a) de Terra
"Ai meu Deus", foi a primeira coisa que pensei enquanto esperava, essa seria minha primeira batalha oficial, meus nervos estavam a flor da pele, eu lutaria com todo meu poder, honraria o nome de meu pai e acima de tudo não desistiria. Entro na arena e percebo que o outro lutador que era um dobrador de fogo formado na Ik Sul e famoso entre os pró-banding e BLÁ BLÁ BLÁ recebera muito mais apoio, senti um pouco de raiva e ressentimento crescendo em meu peito, mas não seria a torcida que ganharia a batalha e sim nossa habilidade, coisa que ele também tinha a mais, mas eu não iria desistir me posiciono e ouço:

- Prontos 1,2,3 LUTEM!

E começava meu primeiro combate, eu controlo dois discos de terra a minha frente, eu conhecia o estilo de luta ofensivo deles, por isso eu lançaria apenas o disco direito de maneira direta contra o tronco de meu adversário e outro eu viraria transformando em uma espécie de escudo para parar um provável ataque de meu inimigo, mas eu não ficaria simplesmente parado esperando o golpe, eu ao mesmo tempo que tentava bloquear também me preparava para para tentar desviar de um projétil de fogo.

#2

Luta Amadora \\ Sismius Gufoir Empty Re: Luta Amadora \\ Sismius Gufoir

por Aang Qua Jun 01, 2016 7:41 pm

Aang

Aang
Avatar


Sismius tenta controlar os discos e planeja seu ataque, porém ele não parecia prestar muita atenção na movimentação de seu oponente que sincronizou seu ataque perfeitamente com a voz do locutor enquanto ele dava o inicio a partida, o resultado foi que o jovem dobrador de terra foi atingido em cheio por duas rajadas de fogo que acertam uma em seu peito e outra em sua barriga (-20) antes mesmo de conseguir levantar os discos da terra, o impacto do golpe o empurra para trás, ficando um pouco mais próximo ao poço logo atrás dele, mais alguns golpes certeiros e o jovem acabaria lá.

Diferentemente da arena pro bending a arena amadora não possuía 3 zonas, ela tinha apenas uma zona para cara lado e a luta era apenas de um round, a luta acabaria com um K.O caso um deles ficasse desacordado ou quando algum deles cair nos poços logo que ficavam atrás da arena.

O jovem dobrador de terra tenta se recompor enquanto mais 3 bolas de fogo voam em sua direção.

Ik Sul 100%

#3

Luta Amadora \\ Sismius Gufoir Empty Re: Luta Amadora \\ Sismius Gufoir

por Sismius Gufoir Sex Jun 03, 2016 9:56 pm

Sismius Gufoir

Sismius Gufoir
Dobrador(a) de Terra
Dobrador(a) de Terra
Vagabundo, eu vejo as bolas de fogo vindo na minha direção, estava meio atordoado mas desvio pro lado enquanto arremesso 2 discos de terra, um na direção do tronco e o outro na direção da perna.

#4

Luta Amadora \\ Sismius Gufoir Empty Re: Luta Amadora \\ Sismius Gufoir

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos