Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luta Amadora \ Sismius Gufoir

por Aang em Seg Maio 30, 2016 8:12 pm

Aang

Ver perfil do usuário
Palpitação, era tudo o que Sismius podia sentir naquele momento, o jovem dobrador estava nervoso pois era sua primeira luta na arena amadora, o local não era nada comparado a Arena Pró-bending, porém era o suficiente para deixar os nervos do jovem a flor da pele, ele estava sentado em um banco de frente a uma grande porta que dava diretamente para a Arena, o local era quadrado com cerca de 30 metros, ao centro havia uma faixa indicando a divisão de cada lutador, ambos poderiam chegar somente até ali sem cometer uma falta, ao redor da arena havia um grande poço cheio de água, cair ali seria considerado derrota.

O garoto trajava as roupas de sua tribo juntamente com o equipamento de proteção fornecido pelo evento, apenas uma proteção para a cabeça e para o tronco, porém nada que segurasse o impacto de um disco de terra na cabeça ou no peito, ele se levanta quando houve a voz do narrador.

-Senhoras e Senhores, apresentamos para vocês a primeira luta do dia, dois novatos se enfrentarão em um combate cruel!

Após essa fala o rapaz consegue escutar alguns gritos das pessoas que estavam ali para presenciar a luta e seu coração começa a bater ainda mais forte.

- Do lado direito,  filho de Ain Sak famoso atleta de pró-bending e formado pela escola da dobra tradicional de fogo... (Pausa dramatica) Ik Sul!
Desta vez o garoto ouve mais gritos e bem mais alto que antes, parecia que o publico gostava daquele garoto, o rapaz consegue distinguir a silhueta de um jovem, ele trajava uma roupa vermelha e o mesmo equipamento de proteção que ele, ele andava até o centro da arena e cumprimentava o publico que gritava mais ainda.

- E do lado esquerdo, um novato, esta será a primeira luta dele na arena, um dobrador de terra, Sismius Gufoir!
O garoto percebe que sua apresentação foi bem pior que a de Ik Sul e fica um pouco irritado com isso, o público grita um pouco tentando animar o rapaz enquanto ele vai entrando na arena, porém nada comparado com a ovação que o dobrador de fogo recebeu.

O rapaz vai até o centro da arena e cumprimenta o outro dobrador, ambos se posicionam e aguardam pelo inicio do combate.

- Prontos? 1,2,3 LUTEM!

grita o narrador e toca um sinal de inicio na mesma hora duas rajadas de fogo voam em direção ao jovem dobrador de terra.

Ik Sul 100%

Re: Luta Amadora \\ Sismius Gufoir

por Sismius Gufoir em Ter Maio 31, 2016 5:12 pm

Sismius Gufoir

Dobrador(a) de Terra
Dobrador(a) de Terra
Ver perfil do usuário
"Ai meu Deus", foi a primeira coisa que pensei enquanto esperava, essa seria minha primeira batalha oficial, meus nervos estavam a flor da pele, eu lutaria com todo meu poder, honraria o nome de meu pai e acima de tudo não desistiria. Entro na arena e percebo que o outro lutador que era um dobrador de fogo formado na Ik Sul e famoso entre os pró-banding e BLÁ BLÁ BLÁ recebera muito mais apoio, senti um pouco de raiva e ressentimento crescendo em meu peito, mas não seria a torcida que ganharia a batalha e sim nossa habilidade, coisa que ele também tinha a mais, mas eu não iria desistir me posiciono e ouço:

- Prontos 1,2,3 LUTEM!

E começava meu primeiro combate, eu controlo dois discos de terra a minha frente, eu conhecia o estilo de luta ofensivo deles, por isso eu lançaria apenas o disco direito de maneira direta contra o tronco de meu adversário e outro eu viraria transformando em uma espécie de escudo para parar um provável ataque de meu inimigo, mas eu não ficaria simplesmente parado esperando o golpe, eu ao mesmo tempo que tentava bloquear também me preparava para para tentar desviar de um projétil de fogo.

por Aang em Qua Jun 01, 2016 7:41 pm

Aang

Ver perfil do usuário

Sismius tenta controlar os discos e planeja seu ataque, porém ele não parecia prestar muita atenção na movimentação de seu oponente que sincronizou seu ataque perfeitamente com a voz do locutor enquanto ele dava o inicio a partida, o resultado foi que o jovem dobrador de terra foi atingido em cheio por duas rajadas de fogo que acertam uma em seu peito e outra em sua barriga (-20) antes mesmo de conseguir levantar os discos da terra, o impacto do golpe o empurra para trás, ficando um pouco mais próximo ao poço logo atrás dele, mais alguns golpes certeiros e o jovem acabaria lá.

Diferentemente da arena pro bending a arena amadora não possuía 3 zonas, ela tinha apenas uma zona para cara lado e a luta era apenas de um round, a luta acabaria com um K.O caso um deles ficasse desacordado ou quando algum deles cair nos poços logo que ficavam atrás da arena.

O jovem dobrador de terra tenta se recompor enquanto mais 3 bolas de fogo voam em sua direção.

Ik Sul 100%

por Sismius Gufoir em Sex Jun 03, 2016 9:56 pm

Sismius Gufoir

Dobrador(a) de Terra
Dobrador(a) de Terra
Ver perfil do usuário
Vagabundo, eu vejo as bolas de fogo vindo na minha direção, estava meio atordoado mas desvio pro lado enquanto arremesso 2 discos de terra, um na direção do tronco e o outro na direção da perna.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: