Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luta Amadora | Juvia Lockser e Natsu Dragneel Empty Luta Amadora | Juvia Lockser e Natsu Dragneel

por Zukko Seg maio 30, 2016 7:54 pm

Zukko

Zukko
Narrador
A Cidade República estava bastante movimentada. Ao mesmo tempo em que a República do Avatar estava em crise, muitos jovens dobradores buscavam novas oportunidade de crescer e se tornarem grandes lutadores. A arena estava bastante concorrida, e naquele dia dois dobradores novatos acaram caindo na mesma batalha.

Só de olhar, já se percebia que a dupla era no mínimo interessante. Juvia havia vindo da tribo da água do norte, enquanto Natsu era da nação do fogo, mas eles não podiam escolher os parceiros, logo aceitaram o que foi sorteado.

Os dois caíram para lutar com outros dois dobradores novatos. Um deles, era da terra e outra era do ar. O primeiro era grande e alto, enquanto a dobradora de ar era um garota pequena, mas não menos perigosa. A arena era a clássica dos jogos. Possuía três zonas para cada lado, com discos de pedra e canais de água espalhados pelo chão, mas os jogadores poderiam andar livremente pelas suas respectivas áreas.

As formas de vencer também eram as mesmas: nocautear ou jogar os inimigos para o poço de água que havia em baixo da arena. O campo de batalha possuía 30 metros de comprimento (15 para cada lado) e 20 de largura.

Os dobradores adversário já se posicionam. O dobrador de terra pisa firme no chão e fica com os braços prontos para manipular os discos, enquanto a dobradora de ar se move graciosamente, mas sem promover nenhum ataque ofensivo. Ambos estão a 8 metros da linha divisória de campo, no meio do caminho.


Arena:



Última edição por Zukko em Qui Jun 02, 2016 8:57 pm, editado 2 vez(es)

#1

Luta Amadora | Juvia Lockser e Natsu Dragneel Empty Re: Luta Amadora | Juvia Lockser e Natsu Dragneel

por Juvia Lockser Seg maio 30, 2016 8:21 pm

Juvia Lockser

Juvia Lockser
Dobrador(a) de Água
Dobrador(a) de Água
Não havia nenhuma novidade naquele dia, exceto pelo fato de que; outra vez me inscrevia para batalhar na arena e infelizmente descubro que minha batalha deveria ser dupla e como se não pudesse piorar a situação eu seria companheira de um dobrador de fogo. Por sorte não misturava vida pessoal com trabalho e por está razão entro na arena sendo acompanhada de um rapaz de cabelos rosa.

Certo, e eu achando que não dava para piorar. Encaro o garoto que descobri pouco tempo depois se chamar Natsu Dragneel. — Tente não se matar, bafo de fogo. — disse com certa ironia na voz, não suportava recordar o que membros da nação do fogo haviam feito há mim e minha família não que fosse culpa do rapaz ao meu lado, mas mesmo assim não me sentia confortável.

Tento ignorar o rapaz e prestar atenção nos nossos adversários; um dobrador de terra e uma dobradora de  ar, respirei fundo concentrando meu olhar no rapaz, ele seria meu alvo. Ao notar que ambos os adversários estavam preparados, me posiciono. — Tome cuidado e tente não atrapalhar. — murmuro ao rosado sem tirar os olhos de nossos rivais. Com sutileza faço movimentos rápidos com os braços, manipulando pequenas quantidades de água em forma de rajadas os redor de minhas mãos, avanço contra o rapaz em uma especie de dança manipulando uma rajada água em cada braço que controlava em sua direção, a primeira - do braço esquerdo - usaria para tentar derrubar seus discos contra o chão e quebra-los sendo seguida pela segunda indo até suas pernas na intenção de derruba-lo. Claro que não era uma grande quantidade, mas acho que seria o suficiente.

#2

Luta Amadora | Juvia Lockser e Natsu Dragneel Empty Re: Luta Amadora | Juvia Lockser e Natsu Dragneel

por Natsu Dragneel Seg maio 30, 2016 9:20 pm

Natsu Dragneel

Natsu Dragneel
Dobrador(a) do fogo
Dobrador(a) do fogo
Era minha primeira vez na arena clássica dos jogos e eu estava ansioso para uma batalha. E de início, pensei que minha batalha seria com a dobradora de água, mas então percebo que ela é a minha parceira. Nossos oponentes aparecem: Um dobrador da terra e um do ar... A garota parecia irritada comigo, por algum motivo que eu com certeza não entendia, inclusive me chamou de bafo de fogo...

- Vou tentar, cabeça de hidrogênio. - respondo. Bato com o punho direito na minha mão esquerda aberta, soltando um pouco de fogo. - Agora eu tô empolgado!

Inspiro o ar, me concentrando, imaginando o fogo que reside dentro de mim. Movimento meus braços em forma de arco, de frente para trás, de baixo para cima e ao chegarem na parte de trás de meu corpo, junto as mãos, concentro uma bola de fogo e faço um movimento reto com o braço direito, fazendo uma lança de fogo saindo de minha mão, e ir na direção do dobrador do ar.

Procuraria prever os seus movimentos graciosos e irritantes, para que eu conseguisse acertar com mais facilidade. Ficaria atento também para algum possível ataque dos dois dobradores, enquanto executasse meu movimento. Caso eles me ataquem de alguma forma, procuraria me esquivar, pulando ou rolando, ou fazendo uma barreira de fogo, com um movimento horizontal com um de meus pés.

#3

Luta Amadora | Juvia Lockser e Natsu Dragneel Empty Re: Luta Amadora | Juvia Lockser e Natsu Dragneel

por Zukko Seg maio 30, 2016 9:45 pm

Zukko

Zukko
Narrador
Os jovens dobradores pareciam não estar ali para brincadeira. Apesar de serem iniciantes e começar uma certa intriga entre si, eles demonstraram logo ações ofensivas.

Juvia, antes mesmo de o dobrador de terra atacar, já fez o possível para pará-lo. A garota faz movimentos graciosos com os braços chamando duas fitas de água para suas mãos. Ela avança com movimentos calculados de dança e então ataca. O garoto obviamente ergueu seu primeiro disco quando ela se adianta. Ele não parecia ter muita força, mas ainda assim podia erguer o disco com facilidade. Ele atira o projétil que é aparado por uma das bolas de água. O tiro dele fora mais forte, por isso o disco ainda alcança o lado de Juvia, quase a atingindo. O outro tiro de água atinge as pernas do dobrador de terra, que por ser muito grande tem dificuldade em se esquivar. Como a garota dividiu sua força em dois ataques diferente, ambos não saíram muito fortes, mas mesmo assim o golpe foi suficiente para desequilibrar seu adversário e fazê-lo cair. Ele se irrita, e ainda sentado joga dois discos para cima, pronto para atacar Juvia.

Já Natsu ficara incumbido de vencer a dobradora de ar, o que era mais difícil. O garoto sente o ar nos seus pulmões e o transfere energia pelos braços até criar bolas de fogo. O movimento era perfeito, e com um segundo movimento igual a um golpe de kung fu, o garoto atira sua lança de fogo recém formada na direção da adversária. A garota logicamente tenta se esquivar, já que a lança de fogo não era tão rápida devido ao tamanho e à falta de habilidade de Natsu, mas mesmo assim o calor da lança passando ao lado dela a incomodou bastante. Ela faz uma pirueta no ar para o lado do dobrador de terra e atira uma bola de ar que vem rapidamente na direção de Natsu. O garoto, também esperto e concentrado salta para o lado sem dificuldade. Os dois se estudam novamente, se preparando para as próximas tentativas de ataque.

#4

Luta Amadora | Juvia Lockser e Natsu Dragneel Empty Re: Luta Amadora | Juvia Lockser e Natsu Dragneel

por Juvia Lockser Seg maio 30, 2016 10:10 pm

Juvia Lockser

Juvia Lockser
Dobrador(a) de Água
Dobrador(a) de Água
Por sorte consigo derrubar o rapaz sem ser atingida pelo disco o que de certa forma era um alívio, porém o garoto ainda não estava acabado e agora tinha começado uma nova sequencia de ataques. Com a respiração calma, coloco meu pé esquerdo mais pra frente de meu corpo me mantendo nessa posição com um braço na direção do rapaz e o outro mais atrás. Um movimento comum para dobradores de água, podendo dobrar á água que continha no local para formar "chicotes" d'água nas mãos que usaria para me defender dos discos quando se aproximassem.

Embora estivesse ocupada batalhando, não deixo de notar mesmo não tirando os olhos do dobrador de terra que a garota do ar salta para perto de meu alvo, desviando do ataque do garoto de fogo, com sorte poderia acertar ambos com um ataque só mas não me arriscaria até me livrar dos discos. Com sorte, se me defendesse ou desviasse dos projeteis podeira girar minhas mãos em formato circular na frente de meu corpo moldando á água dos chicotes em uma especie de esfera que, com um impulso pra frente com a mão esquerda, iria na direção do dobrador de terra com velocidade e caso a garota ainda estivesse próxima a ele, faria uma movimento para baixo com a mão e explodiria a esfera para acertar ambos dando chance do dobrador de fogo acertar seu golpe.





#5

Luta Amadora | Juvia Lockser e Natsu Dragneel Empty Re: Luta Amadora | Juvia Lockser e Natsu Dragneel

por Natsu Dragneel Seg maio 30, 2016 11:07 pm

Natsu Dragneel

Natsu Dragneel
Dobrador(a) do fogo
Dobrador(a) do fogo
Teria que me mover. A dobradora do ar poderia ser graciosa e ágil, mas não perderia para mim. Começo a me movimentar na direção da dobradora, avançando rapidamente e com ferocidade, atento para desviar com um giro de quaisquer ataques de longa distância que ela possa lançar contra mim. Me movimentaria com gingas de corpo, procurando deixar meus próximos movimentos imprevisíveis. Inspiro o ar, me concentrando no fogo que eu possuía como dobrador.

Chegando próximo dela, executaria um movimento em arco, de trás para frente com meus braços, gerando fogo e golpeio com minha mão direita aberta, com os dedos recolhidos e virados para dentro da palma, fazendo um golpe direto com a superfície do meu membro, na direção de um do ombro esquerdo de minha oponente.

Logo em seguida, concentraria fogo no meu pé direito e emendaria um chute na lateral esquerda da minha oponente. Em seguida, recuaria, atento para me esquivar ou bloquear algum possível ataque vindo de sua pessoa, e em seguida, contra-atacando com um golpe de mão aberta em seu peitoral.

Em todo caso, fico atento para algumas surpresas que eventualmente poderiam acontecer, como o dobrador de terra decidir me atacar ou alguma defesa da dobradora do ar e um contra-ataque dela. Estaria preparado para tentar evitar esses possíveis acontecimentos me esquivando, ou bloqueando.

#6

Luta Amadora | Juvia Lockser e Natsu Dragneel Empty Re: Luta Amadora | Juvia Lockser e Natsu Dragneel

por Zukko Ter maio 31, 2016 8:23 pm

Zukko

Zukko
Narrador
Apesar de não terem uma afinidade muito grande, os dobradores estavam lidando bem com sua diferenças.

Os discos lançados pelo dobrador de terra vieram e Juvia fez dois chicotes de água para combatê-los. O primeiro foi desviado pela garota, mas o segundo obteve outra trajetória, graças a um golpe de vento da dobradora adversária. Ela se aproximou do seu companheiro com esse objetivo, juntando seus poderes. O disco faz uma curva forte para o lado de Natsu, que atento consegue pular para frente, escapando por pouco do golpe.

O garoto corre para frente, quase no limite da linha divisória, enquanto Juvia faz seu ataque com a esfera de água. A aproximação de Natsu faz os dobradores ficarem atentos a ele e dando a oportunidade do golpe de Juvia explodir atingindo os dois alvos. Em seguida, Natsu faz dois movimentos agressivos dignos de um dobrador de fogo. O primeiro atinge a garota no ombro, a derrubando, enquanto o segundo golpe direcionado por um chute é protegido por um disco de terra erguido pelo dobrador de terra.

Os ataques acirram os ânimos e deixam a batalha tensa. A dobradora de ar se levanta com o ombro quase inutilizado, mas a proximidade de Natsu deles (cerca de 8 metros) poderia ser um fator bem explorado pelos seus inimigos. Juvia continua mais afastada, mas ainda assim teria alguma atenção dos oponentes depois de tê-los atingido com seu ataque surpresa.

#7

Luta Amadora | Juvia Lockser e Natsu Dragneel Empty Re: Luta Amadora | Juvia Lockser e Natsu Dragneel

por Juvia Lockser Ter maio 31, 2016 9:05 pm

Juvia Lockser

Juvia Lockser
Dobrador(a) de Água
Dobrador(a) de Água
Eu tinha que admitir, até que trabalhar ao lado do cabeça de fogo não era tão ruim. — Bom trabalho, salamandra. — murmurei para o rosado, não sabia ao certo de o por que o chamei de salamandra, mas de qualquer forma não fazia diferença, agora o mais importante é que tínhamos conseguidos atingir a dobradora de ar.

Com sorte consigo novamente me manter em posição defensiva, manipulando chicotes d'água nas mãos que poderia usar para me defender ou atacar. Embora tivesse criado chicotes em ambas ás mãos, uno a água de ambos na mão direita para aumentar seu comprimento e assim conseguir alcançar os adversários, deveria tomar cuidado para não acertar o rosado.

Com um movimento de mão na direção do céu, o chicote se ergue em linha reta com aparentemente uma pequena esfera d'água na ponta e com um único movimento para baixo em alta velocidade, tento manipular a água para que o chicote descesse na direção do dobrador de terra com potência, que causaria um efeito visual semelhante á um martelo batendo sobre um prego. Claro que estaria pronta para desviar ou me esquivar de possíveis ataques, e graças a distância, teria tempo de reação caso decidissem me atacar. Após analisar os efeitos da investida, tento reunir a água de volta até mim, deixando-a próxima para me defender caso tentassem me atacar o que de certa forma atrapalharia meu plano.

Recuava para trás, mas não tanto para não correr o risco de cair da plataforma em que lutava. Fazia movimentos lentos, porém sutis e em formato circular com as mãos á frente de meu corpo, embora não pudessem ver o que eu estava planejando, estava me concentrando para manipular uma pequena quantidade da água que havia abaixo da plataforma, com sorte o guerreiro da nação do fogo poderia distrair eles por um tempo para que conseguisse ter tempo de executar meu ataque que, antes de mas nada, requeria concentração. Tentava manipular a água silenciosamente para que ela se encaminhasse por debaixo da plataforma até o lado adversário, ficando sobre suas costas, com isso tentaria moldar a água em um pequeno tridente ou uma lança que atiraria contra o alvo mais perigoso ou mais fácil de se acertar.

#8

Luta Amadora | Juvia Lockser e Natsu Dragneel Empty Re: Luta Amadora | Juvia Lockser e Natsu Dragneel

por Natsu Dragneel Qua Jun 01, 2016 9:45 pm

Natsu Dragneel

Natsu Dragneel
Dobrador(a) do fogo
Dobrador(a) do fogo
Tudo estava correndo bem até o momento. Eu sorria com o prazer da batalha. Não gostaria de matar minha oponente, mas vencê-la para mim já seria o suficiente.

Avançaria contra a dobradora do ar, e chegando próximo dela, daria um pulo, onde eu moveria o meu pé esquerdo para frente, como um "ataque finta" e logo em seguida, enquanto apoiava meu pé esquerdo no chão, usaria meu pé direito, envolvido em uma bola de fogo, visando acertar ou o seu rosto ou sua barriga. Em seguida, recuaria um pouco, rapidamente.

Logo em seguida, moveria meus braços em arco e ao movimento chegar na direção dela, soltaria uma bola de fogo em sua direção. Estando parcialmente perto dela, o suficiente para que ela não me desse nenhum ataques físicos, esperaria acertá-la com esse meu segundo golpe.

Em todo caso, fico atento para algum possível ataque corpo-a-corpo dela, para que eu pudesse usar um de meus punhos para parar o ataque, reforçando-o com fogo e, em seguida contra atacar com meu outro punho, empurrando-a para longe.

Caso ela ataque à distância, eu tentaria me esquivar de qualquer forma, pulando, rolando, ou desviando para um dos meus lados. (Pulando para cima também conta)

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos