Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luta Amadora - Narinny Empty Luta Amadora - Narinny

por Korra Ter maio 31, 2016 6:16 pm

Korra

Korra
Avatar
O Pôr do Sol estava próximo e Narinny atacava pedras num lago da Cidade República, a jovem dobradora de água iria iniciar seu treinamento hoje e estava ansiosa para isso. Seus trajes de dobradora d'água eram um tanto diferentes do que usava normalmente, restava saber se ela se sentia bem... pois teria que usar pelo resto do treinamento.

Logo seu tutor a guia para a Arena amadora, onde várias pessoas se encontravam nas arquibancadas para assistir o grande show... talvez o começo de uma nova lenda ou apenas um treino normal.

[spoiler=arena] [img]http://2.bp.blogspot.com/-00qJdfDSuNw/T8ywVBhDc-I/AAAAAAAAAc8/mRSCwTFq30g/s1600/pro-bending_arena8iltl.png [/spoiler[/img]

A arena era grande, dividida por uma parte vermelha e outra azul. Nari tivera que atravessar uma ponte de gelo para chegar na mesma, mas quando botou os pés na área azul a ponte virou água num passe de mágica... era uma dobra extremamente difícil e muito admirada. No local haviam baldes de água, tochas e discos de pedra... era alto e logo o narrador começou a falar.

- Muito bem, Muito bem... SILÊNCIO! Hoje Narinny terá sua primeira luta contra um dobrador de fogo, também amador. - O Narrador diz e logo um adolescente de uns quinze anos entra no lado vermelho, vestia trajes de dobra do fogo e seus cabelos eram rosados, olhos azuis e muitas sardas na pele branca. Bonitinho. - As regras são claras, perde quem cair ou desmaiar. Comecem!

O dobrador de fogo já começa a se preparar, seus pés se afastam enquanto ele se movimenta como numa dança ágil e elegante, começando a manipular o fogo de uma das tochas, ele olha pra Narinny e dá uma piscadinha.

#1

Luta Amadora - Narinny Empty Re: Luta Amadora - Narinny

por Narinny Ter maio 31, 2016 7:52 pm

Narinny

Narinny
E lá estava eu, pensei comigo mesmo olhando aquela grande arena. Nunca me imaginei em um lugar onde todos me veriam dobrando, afinal minha avó nunca deixou. Precisava de dinheiro por q já não me sobrava mais e então ai q pensei em fazer algo q realmente gostava, dobrando aguá era algo q tb me fazia lembrar de minha mãe.
Paro de pensar sobre isso e tendo me focar em minha primeira batalha, vejo então um garoto com roupas vermelhas e atraente, penso q ele pode ser meu primeiro amigo, ainda mais depois de uma piscada charmosa.
Já estava nervosa tento pensar mais em me defender, espero um ataque dele e me defendo sem usar muito minha aguá. Dobro um pouco de aguá como se fosse um chicote em direção ao lado direito dele, em seguida faço isso com o lado esquerdo tb. Depois de meus 2 ataques fico mais em minha reta guarda com medo de ser pega desprevenida.

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos