Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Akemi Yunara

por Akemi Yunara em Seg Jun 06, 2016 10:47 pm
Ver perfil do usuário
Nome: Akemi Yunara
Idade: 15
Aparência: Possui 1,70 de altura e pesa 49kg, com um corpo delineado e esbelto. Pele clara, traços orientais e cabelos lisos e negros.


Características Psicológicas: É discreta e evita gritar, mantêm um tom de voz sempre moderado.
Humor: Constantemente acusada de ser fria, tem uma mente lógica e metódica. É capaz de grande ira ou paixão, mas sabe esconder muito bem.
Três Qualidades: É graciosa, mente e interpreta bem.
Três Defeitos: É autoritária, desconfiada e insensível.


História:

Akemi nasceu na Tribo da Água do Sul numa família sem muitas posses. Ainda muito criança, sua mãe decidiu que aquela vida não era o suficiente para ela e abandonou a menina e o marido. O abandono tornou-se tabu e a pequena nunca soube o que foi feito de sua mãe. O pai de Akemi era guerreiro, mas devido a uma ferimento grave na coxa passou a caçar para sustentar a si e a sua filha. Em uma dessas caçadas, desapareceu. Akemi ouviu sussurros de guerreiros da vila sobre ursos polares e muito sangue e como o corpo do caçador afundou nas águas geladas do Pólo Sul.

Ao anoitecer do dia seguinte ao desaparecimento do pai de Akemi, a vila recebeu alguns homens do povo da Nação do Fogo que buscavam por peles. Aproveitando a distração das trocas comerciais, a então menina de 10 anos fugiu e se escondeu no navio dos comerciantes, pois sabia que seu futuro era incerto entre sua tribo e também porque não tinha grande amor por aquelas pessoas, pois suas habilidades como dobradora de água eram vistas com desconfiança.

Depois de uma jornada difícil, tendo que saltar do navio antecipadamente, pois havia sido descoberta por um dos da tripulação, Akemi chegou na Cidade República. Ali se tornou menina de rua e durante um ano bateu carteiras e furtou para sobreviver. Um dia, próximo de seu aniversário de 12 anos, enquanto surrupiava alguns bolsos em um dos mercados da cidade, cometeu o erro de tentar roubar um homem, que descobriu ser o chefe de uma facção de assassinos.

O homem viu que Akemi tinha potencial e ofereceu a ela um lugar em sua casa, o QG da facção, para lhe ensinar o que sabia sobre morte e outras coisinhas. A menina aceitou e desde então mora com o tutor, que alguns meses depois de iniciar o treinamento, sugeriu à mesma que quando completasse 13 anos, começasse a receber aulas de uma renomada cortesã da cidade, para que pudesse ter mais sucesso em seus futuros contratos e tivesse um disfarce para sua verdadeira profissão, o assassinato por aluguel.

Agora com 15 anos, Akemi prossegue treinando suas habilidades de combate e com armas, tendo se afeiçoado em especial aos venenos e às adagas. As aulas com a cortesã amiga de seu tutor continuam, fazendo da adolescente uma moça que sabe encantar um homem arrogante, educada nas letras e nas artes e especialista nas armadilhas da sedução. Ela paga por sua "educação" auxiliando os assassinos de seu tutor em seus contratos.

Akemi esqueceu-se de seu passado e adaptou-se à vida na cidade. Embora seja muito grata ao seu tutor, a pequena gueixa, como ficou conhecida, pretende aprimorar suas capacidades o suficiente para ter sua própria independência e conseguir renome para adquirir seus próprios contratos.  

É isso.



#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum