Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Ficha] Naeg Leafwing

por Naeg Leafwing em Sab Jun 04, 2016 1:25 am

Naeg Leafwing

avatar
Dobrador(a) do fogo
Ver perfil do usuário
Nome: Naeg Leafwing
Idade: 14
Aparência: Alto(1,89). Cabelos pretos. Pele pálida, e olhos azuis como um relâmpago.


Características Psicológicas: O diabo em pele de humano. O maior monstro que se pode imaginar.
Humor: Sempre rindo da desgraça dos outros, ou invejando sua vitória. 
Três Qualidades: Inteligente, Incapaz de ser manipulado, Sincero. 
Três Defeitos: Sádico, Cruel, Maldoso. [Bônus: Psicótico, Insano, Invejoso, Ganancioso.]


HistóriaNaeg sempre foi o renegado de sua família. Sempre invejou sua irmã, a queridinha da família. Amaldiçoava ela por tudo de ruim que acontecia, e pelo pouco reconhecimento de seus feitos. Antes de despertar sua dobra, o garoto era furioso e descontrolado. Uma tempestade. Esse com certeza pode ser um bom requisito para a dobra de fogo, mas ‘os verdadeiros mestres dominam a paciência e o espírito’, dizia seu pai.

 
Mas ele não teve nem paciência, e nem controle do seu espírito, quando Naeg começou a fazer muita merda pela nação do fogo. Tudo começou com a saída nas madrugadas, os roubos, os vandalismos. Não importava o que ele fazia, seus pais davam apenas atenção para sua irmã gêmea, Kadie. Até que um dia. O garoto foi até um bar no meio da madrugada. Ele bebeu até começar a vomitar, e então, bebeu ainda mais. Saiu pela cidade descontrolado, furioso. E então, entrou em um beco e viu uma garotinha. Cabelos negros, roupa rasgada e suja. Provavelmente uma criança de rua.
 
Ele correu até ela e subitamente agarrou-a. “Não se preocupe... É minha primeira vez também”. Ele disse para a menininha, enquanto estuprava-a e machucava-a com socos. Em sua mente, ele imaginava a sua irmã gêmea. E por isso, os socos que dava na garotinha enquanto manchava sua inocência, eram mais furiosos, raivosos, malévolos. A garota perdeu alguns dentes enquanto gritava, mas na madrugada ninguém veio ao seu socorro.
 
A fúria de Naeg fora tanta, que seus socos começaram a arder em chamas e carbonizavam tudo ao seu redor. Mas ele não parava, batia e estuprava-a cada vez mais. Não se lembra de quando parou, mas ela já estava morta havia um longo tempo. Quando voltou para casa, nada aconteceu. Mas uma semana depois a polícia bateu na porta de sua casa, e prendeu-o. Seus pais pagaram a fiança e abafaram o caso.
 
Naquela noite, seu pai bateu nele com tanto ódio quanto Naeg bateu na garota, ou talvez mais. Até hoje o garoto tem as marcas de queimaduras na barriga, geradas pelos socos furiosos de seu pai. Mas durante essa briga, ele não ficou parado. Retribuiu, com um soco e um som semelhante ao grito desesperado de um dragão. E chamas voaram na direção de seu pai, que dissipou-as rapidamente, mas claramente ficou impressionado.
 
Seu pai parou de bater nele. E mais tarde, Naeg descobriu que seu pai não estava furioso pelo que o garoto fez, e sim pela sua irmã ser uma dominadora de terra. O garoto riu e comemorou a tarde inteira pela desgraça da maldita. E por um tempo, passou a ser o favorito da família, ou talvez a esperança dela. Recebia de seu pai o treino de dobra, enquanto a garota ficava apenas se lamentando por aí. Até que um dia... Ela decidiu sair e se tornar uma dobradora de lava.
 
Invejando-a. O garoto prometeu aos seus pais sair e se tornar forte também. E o garoto decidiu que iria até a cidade república, e se tornaria um dobrador de relâmpago. E então, superaria Kadie a qualquer custo.



If you think this will have a happy ending, you're not paying atention...
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum