Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hajime Muramasa | Wolf Empty Hajime Muramasa | Wolf

por Sokka Seg maio 30, 2016 8:08 pm

Sokka

Sokka
Narrador
Wolf estava no centro daquela megalópole que era Ba Sing Se, os quatro meses que ficou vagando pela cidade foram suficientes para que ele a conhecesse bem e conseguisse encontrar o que era queria, só não foi suficiente para esquecer.

Também, como pudera? Vingança era uma das poucas palavras que aquele garoto conhecia. Teve sua família arrancada da sua vida, depois suas únicas duas amigas. Parece que felicidade não rima com o nome Lone Wolf e quando ele encontrava algo parecido com isso o destino enviava sangue como resposta.

O garoto tinha raiva, motivação e sabia em quem iria descontar, só lhe faltava uma arma, mas não podia ser uma arma qualquer. Havia um museu ali no centro com uma exposição de armas e armaduras de guerreiros antigos. Havia uma lenda sobre uma das espadas que ali descansava, uma lenda de violência...

#1

Hajime Muramasa | Wolf Empty Re: Hajime Muramasa | Wolf

por Lone Wolf Seg maio 30, 2016 8:19 pm

Lone Wolf

Lone Wolf
Chi-Bloqueador
Chi-Bloqueador
Após a batalha com os mercenários minha espada que usei a anos ficou inutilizada, felizmente consegui substitua-la por uma adaga curta porém sentia falta de uma katana, arma que treinei praticamente a vida toda, já fazem 4 meses que estou em Ba Sing Se, durante esses meses procurei informações sobre dos nobres que encomendaram minha cabeça e as de Tati e Zakki, consegui algumas informações e finalmente consegui encontrar um deles, eu com certeza terei a cabeça desse maldito, porém precisava conseguir uma espada antes de lutar contra ele.

Eis que então escuto a história de uma espada famosa que estava em um museu local e decido investigar, vou até o local tentando me mesclar com as pessoas que obviamente estavam visitando ali também para não levantar suspeitas e tento encontrar a espada, de imediato não tentaria pega-la, primeiro esperaria analiso a segurança do local e espero o anoitecer que é a melhor hora para se furtar algo.

#2

Hajime Muramasa | Wolf Empty Re: Hajime Muramasa | Wolf

por Sokka Ter maio 31, 2016 9:06 pm

Sokka

Sokka
Narrador
O garoto se mescla com os demais turistas que adentravam no museu. Ele anda um pouco e consegue encontrar a tão famosa espada.

Spoiler:

Ela não parecia grande coisa. O cabo estava depreciado e tirando isso ela não parecia uma espada lendária como todos comentavam. O garoto fica um pouco decepcionado mas não desiste, ele precisava de uma arma. Ele sai do local e espera a noite cair, o que acontece rápido pois já estava tarde.

Agora há apenas algumas pessoas que caminham pela rua principal.

#3

Hajime Muramasa | Wolf Empty Re: Hajime Muramasa | Wolf

por Lone Wolf Sáb Jun 04, 2016 9:33 pm

Lone Wolf

Lone Wolf
Chi-Bloqueador
Chi-Bloqueador
Eu ao ver a espada Hajime Muramasa | Wolf 1700798409

Uma espada com um cabo fudido, bom nada que eu não pudesse consertar mas com certeza me deu uma broxada ver aquela coisa ali, espada lendária, bom antes meia espada do que nenhuma espada, saio do local e espero o anoitecer como planejado.

Na rua passavam poucas pessoas, vou até o museu e procuro uma entrada "escondida", porta dos fundos, entrada de funcionários ou algo do tipo e analiso o ambiente, apuro a audição e tento perceber se tem algum tipo de segurança ou guarda nestes pontos e também o fluxo de funcionários do museu que estavam saindo ou entrando do local.

Meu plano para entrar ali era simples, se tivesse pouca guarda esperaria que alguém saísse ou alguma dessas entradas estivesse aberta e entraria de maneira sorrateira no local, cobrindo meu rosto para evitar que descubram minha identidade, caso a segurança estivesse forte esperaria algum dos funcionários sair do local e caso eles tenham algum tipo de uniforme sigo o funcionário de maneira discreta até um local um pouco mais escondido e o nocauteio, pegando assim seu uniforme, assim me dirijo até o museu e tento adentrar o local.



#4

Hajime Muramasa | Wolf Empty Re: Hajime Muramasa | Wolf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos