Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Shimura Danzou

por Danzou Shimura em Sab Maio 28, 2016 3:15 pm
Ver perfil do usuário
Nome: Shimura Danzou
Idade: 17 anos
Aparência: Danzou é um rapaz alto e magricela. Seus longos cabelos azuis contrastam com sua pele branca como o leite. Os olhos acinzentados do jovem tem a cor de uma tempestade que se aproxima.


Características Psicológicas:Danzou é um rapaz calmo, de personalidade quase fria. Ele é muito analítico em tudo o que faz mas não deixa isso transparecer.
Humor: Sereno e bastante calmo.
Três Qualidades: Inteligente, astuto e sagas.
Três Defeitos: Indiferente, sarcástico e irônico.


História: Shimura Danzou é um rapas tranquilo que nasceu em uma ilha que fica localizada em arquipélago a noroeste de Ba Sing Se. Seus pais eram pessoas boas.

Takeda Danzou, pai de Shimura, era um dos guardas do vilarejo, alguns cochichavam histórias sobre ele ter sido um samurai muito habilidoso em seus tempos de outrora, mas ele nunca falou sobre isso e também mudava de assunto quando Shimura perguntava, então o garoto parou de perguntar.

Kaze Danzou, mãe de Shimura, era uma mulher simples porem bela. Ela trabalhava no arado da terra e desde cedo Shimura o ajudava. Ela era uma mulher forte e sempre surpreendia o garoto com sua gentileza.

O vilarejo era bem tranquilo, eles nunca tinham se envolvido com nenhuma das guerras que ocorreram e isso deixava Danzou um pouco triste. Ele gostava de histórias sobre grandes guerreiros, principalmente dobradores, mas ali naquele lugar não havia muito dessas histórias.

Quanto completou 15 anos o garoto adquiriu o poder da dobra de vento, o que o deixara muito feliz momentaneamente. Quando mostrou aos seus pais eles ficaram apavorados, disseram para Shimura nunca mostrar aquilo para ninguém. A dobra era algo perigoso que já havia causado muita dor no mundo. O garoto ficou triste com o que seus pais falaram e decidiu obedece-los, porem ele treinava escondido sempre que podia.

Certo dia um bando de mercenários invadiu o vilarejo de Shimura. Eles saquearam e depois queimaram a maioria das casas, estupraram algumas mulheres e mataram seus maridos. A família Danzou correu na direção da praia, antes de chegar o pai de Shimura acertou um golpe em sua nuca que o deixou imobilizado. Ele deixou o garoto escondido atras de uma gruta.

Os mercenários cercaram os pais do garoto e tiveram dificuldade de subjugá-los. Takeda era realmente uma habilidoso guerreiro com sua espada, ele fatiava os bandidos com facilidade enquanto Kaze o ajudava com sua dobra de vento. Era a primeira vez que Shimura viu sua mãe fazendo aquilo, até então ele não sabia que ela era uma dobradora. Depois de 10 minutos de luta os pais do garoto foram rendidos e presos. Os mercenários os levaram vivos sem nenhum motivo aparente.

A partir desse acontecimento Shimura jurou que iria atras de seus pais e desmantelaria aquele grupo de mercenários que destruíram sua vila. Ele decide ir para Cidade Republica para melhorar sua dobra e proteger as pequenas cidades desses acontecimentos.



A honra é o fio da lamina

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum