Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Um novo Lar - Alana Valentin Empty Um novo Lar - Alana Valentin

por Tenzin Qua Jun 01, 2016 10:55 pm

Tenzin

Tenzin
Narrador
A garota acordou confusa. Estava em um barco, sozinha, velejando ao vento na imensidão azul do mar. Para qualquer lado que olhasse só conseguia ver a névoa cinzenta espiralando por cima da água. Levou algum tempo para achar-se em suas próprias memórias, e a cada lembrança que vinha em sua mente seu coração apertava um pouco.

Ela estava viajando a quanto tempo? Um dia? Algo assim. Pouco mais que 24h. Estava com fome. Olhou na direção do interior da pequena cabana que havia ali no meio do barco. Sabia que devia haver mantimentos ali.

O barco chacoalha, mesmo que o vento estivesse calmo.

#1

Um novo Lar - Alana Valentin Empty Re: Um novo Lar - Alana Valentin

por Alana Valentin Qui Jun 02, 2016 12:53 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Dormir em um barco pode ser muito desconfortável. Mas ser atingida por memórias completamente desagradáveis é ainda pior. Lembrar-me de ver Godofredo morrendo, da vila do Gelo sendo destruída. Tive vontade de dormir novamente, mas meu corpo não deixaria... Não naquele lugar. O nevoeiro não me permitia ver muita coisa, mas consegui ver uma possível bolsa de mantimentos dentro do barco.
 
Deveria ser cortesia da minha família. Talvez eles soubessem que algo ruim pudesse acontecer, ou quem sabe eles apenas não queriam ver uma princesa com fome. Sorri ao pensar nisso. O gelo não derrete, o gelo não chora. E eu não iria chorar com o que estava acontecendo. Talvez, se pedisse ajuda à realeza da tribo da água do norte, eu pudesse conquistar algum apoio e quem sabe retornar à minha casa para achar algum sobrevivente.
 

Antes de sequer pensar nisso, sinto uma movimentação estranha no barco. Olho para fora, talvez ele tivesse batido no gelo e quem sabe eu tenha chegado no meu destino. De qualquer forma, vejo o que tem na pequena cabana para tentar me alimentar. 

#2

Um novo Lar - Alana Valentin Empty Re: Um novo Lar - Alana Valentin

por Tenzin Qui Jun 02, 2016 10:27 pm

Tenzin

Tenzin
Narrador
A garota estranha o movimento, mas segue até a cabaninha, onde vasculha a bolsa. De fato, ali havia comida suficiente para toda a viagem. Afinal, ela e Godofredo deveriam fazer aquele percurso juntos, e como ela estava só, teria mantimentos de sobra.

A garota senta e começa a mordiscar um pão, quando o barco dá outra guinada estranha. Desta vez, sentada no assoalho, ela sente uma vibração abaixo, como se algo tivesse batido no casco da embarcação. Teria mesmo batido em alguma pedra de gelo? Se fosse o caso, o risco de furar o casco era grave. Se não fosse o caso... a situação continuava tão alarmante quanto.

Novamente alana sente algo passar roçando pelo casco.

#3

Um novo Lar - Alana Valentin Empty Re: Um novo Lar - Alana Valentin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» ✓[Ficha] Alana Valentin

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos