Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


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Habilidades especiais dos Grupos Empty Habilidades especiais dos Grupos

por Wan Sex maio 27, 2016 7:02 pm

Wan

Wan
Admin
Os grupos são separados pelos seus tipos de dobras e por isso eles tem requisitos, como por exemplo: Curandeiros esta restrito aos dobradores de água.

Além disso, vc precisa chegar no nível 6 e obrigatoriamente "descobrir" seu tipo de dobra secundária em uma narração (qualquer tipo). Esta narração, no entanto, não é um teste.

Os dobradores de Lava são uma exceção e só poderão entrar no grupo no lvl 8. Ainda precisarão de uma narração para "despertar" sua dobra.

ATENÇÃO*: Se o jogador entrar em um grupo ele não poderá ter as habilidades especiais:
Exemplo: Curandeiros não "desbloquearão" a dobra de plantas ao conseguir 850 pts de dobra.

Curandeiros: Água
Dobradores de Metal: Terra
Dobradores de Lava: Terra
Manipuladores de Relâmpago: Fogo
Combustores: Fogo
Dobradores Espirituais: Ar


*Não inclui a dobra de sangue.



Última edição por Wan em Dom maio 29, 2016 4:04 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

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#1

Habilidades especiais dos Grupos Empty Curandeiros

por Wan Sáb maio 28, 2016 5:47 pm

Wan

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Habilidades Curandeiros

Nível 6 - Cura [Inicial] - Depois de um bom tempo treinando sua dobra de água você descobriu os poderes curativos dela. Com esse conhecimento você aprendeu a curar ferimentos leves e de baixa gravidade. Essa habilidade tem o tempo de recarga de uma rodada [Cura 10% da vida máxima do curandeiro][+ 5 pontos de Poder de Dobra]

Nível 9 - Cura [Intermediario] - Agora suas curas se tornam melhores e mais substanciais. Essa habilidade tem o tempo de recarga de duas rodada [Cura 20% da vida máxima do curandeiro][+ 10 pontos de Poder de Dobra]

Nível 12 - Cura [Avançado] - Você já domina bastante a sua cura podendo agora tirar efeitos de envenenamento. Essa habilidade tem o tempo de recarga de uma 3 rodadas [Cura 30% da vida máxima do curandeiro][+ 15 pontos de Poder de Dobra]

Nível 15 - Cura [Mestre] - Você agora se torna um mestre no que diz respeito a cura podendo remover todos os efeitos negativos que afligem o alvo. Essa habilidade tem o tempo de recarga de 4 rodada [Cura 40% da vida máxima do curandeiro][+ 20 pontos de Poder de Dobra]



Última edição por Wan em Dom maio 29, 2016 4:05 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

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#2

Habilidades especiais dos Grupos Empty Dobradores de Metal

por Wan Dom maio 29, 2016 3:55 pm

Wan

Wan
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Habilidades dos Dobradores de Metal

Nível 6 - Dobra de Metal [Inicial] -  Você acabou de conhecer sua dobra e ainda não tem muito controle sobre ela podendo mover pequenas quantidades da mesma, podendo fazer movimentos simples de ataque e defesa. [+ 5 pontos de Poder de Dobra]

Nível 9 - Dobra de Metal [Intermediário] - Nesse nível você tem um conhecimento maior sobre sua dobra e sobre o elemento que controla, podendo assim mover quantidades medianas dela em relação a quantidade anterior e fazer movimentos elaborados de ataque e defesa. [+ 10 pontos de Poder de Dobra]

Nível 12 - Dobra de Metal [Avançado] -  Você já domina seu elemento muito bem, sabe a maioria dos movimentos de dobra e consegue controlar grandes quantidades do elemento conseguindo fazer movimentos aperfeiçoados de ataque e defesa. [+15 pontos de Poder de Dobra]

Nível 15 - Dobra de Metal [Mestre] - Seu conhecimento sobre sua dobra se tornou vasto e poderoso. Você já está no mesmo nível de conhecimento de Mestres de Dobra conseguindo controlá-la com maestria e precisão milimétrica. [+20 pontos de Poder de Dobra]



Última edição por Wan em Dom maio 29, 2016 4:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : atualização)

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#3

Habilidades especiais dos Grupos Empty Manipuladores de Relâmpago

por Wan Dom maio 29, 2016 4:02 pm

Wan

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Habilidades dos Manipuladores de Relâmpago

Nível 6 - Dobra de Relampago [Inicial] -  Você acabou de conhecer sua dobra e ainda não tem muito controle sobre ela podendo mover pequenas quantidades da mesma, podendo fazer movimentos simples de ataque e defesa. O jogador deve fazer uma leve concentração antes de "soltar" seu poder.[+ 5 pontos de Poder de Dobra]

Nível 9 - Dobra de Relampago [Intermediario] - Nesse nível você já tem um conhecimento maior sobre sua dobra e sobre o elemento que controla, podendo assim mover quantidades medianas dela em relação a quantidade anterior e fazer movimentos elaborados de ataque e defesa. O jogador deve fazer uma leve concentração antes de "soltar" seu poder. [+ 10 pontos de Poder de Dobra]

Nível 12 - Dobra de Relampago [Avançado] -  Você já domina seu elemento muito bem, sabe a maioria dos movimentos de dobra e consegue controlar grandes quantidades do elemento conseguindo fazer movimentos aperfeiçoados de ataque e defesa. O jogador deve fazer uma leve concentração antes de "soltar" seu poder. [+ 15 pontos de Poder de Dobra]

Nível 15 - Dobra de Relampago [Mestre] - Seu conhecimento sobre sua dobra se tornou vasto e poderoso. Você já está no mesmo nível de conhecimento de Mestres de Dobra conseguindo controlá-la com maestria e precisão milimétrica. O jogador deve fazer uma leve concentração antes de "soltar" seu poder.  [+ 20 pontos de Poder de Dobra]



Última edição por Wan em Dom maio 29, 2016 4:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

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#4

Habilidades especiais dos Grupos Empty Dobradores Espirituais

por Wan Dom maio 29, 2016 4:20 pm

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Habilidades dos Dobradores Espirituais

Nível 6 - Dobra de Espirito [Inicial] - O jogador possui conexão com o mundo espiritual. Sua pouca experiência lhe permite, através de meditação, buscar auxilio com espíritos pequenos, novos ou inexperientes (as especificidades deste poder é determinado pelo narrador). O jogador deverá permanecer em meditação enquanto utilizar este poder.[+ 5 pontos de Poder de Dobra]

Nível 9 - Dobra de Espirito [Intermediario] - A conexão do jogador com o mundo espiritual é mais forte. Sua experiência lhe permite, através de meditação, buscar auxilio com espíritos maiores, mais sábios e mais experientes. (as especificidades deste poder é determinado pelo narrador). O jogador deverá permanecer em meditação enquanto utilizar este poder. [+ 10 pontos de Poder de Dobra]

Nível 12 - Dobra de Espirito [Avançado] - A conexão do jogador com o mundo espiritual é muito mais forte. Sua experiência lhe permite, através de meditação, buscar auxilio com espíritos maiores, mais sábios e mais experientes, e/ou espíritos de pessoas que estiverem no mundo espiritual. (as especificidades deste poder é determinado pelo narrador). O jogador deverá permanecer em meditação enquanto utilizar este poder. Além disso, também através de meditação, o jogador consegue projetar sua imagem para alguma pessoa e mandar uma mensagem curta. Requer que o jogador medite por no mínimo 1 rodada até localizar espiritualmente esta pessoa (narrador decide se deverá meditar por mais tempo ou não)[+ 15 pontos de Poder de Dobra]

Nível 15 - Dobra de Espirito [Mestre] - A conexão do jogador com o mundo espiritual é muito mais forte. Sua experiência lhe permite, através de meditação, buscar auxilio com espíritos maiores, mais sábios e mais experientes, e/ou até mesmo buscar auxílio com a própria Korra (como a ligação com os outros avatares foi perdida somente a Avatar Korra pode ser encontrada nesta busca espiritual). O jogador deverá permanecer em meditação enquanto utilizar este poder. Além disso, também através de meditação, o jogador consegue projetar sua imagem para alguma pessoa e mandar uma mensagem média. Requer que o jogador medite por no mínimo 1 rodada até localizar espiritualmente esta pessoa (narrador decide se deverá meditar por mais tempo ou não) [+ 20 pontos de Poder de Dobra]

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#5

Habilidades especiais dos Grupos Empty Combustores

por Wan Dom maio 29, 2016 4:24 pm

Wan

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Habilidades de Combustão

Nível 6 - Combustão [Inicial] - Você acabou de conhecer sua dobra e ainda não tem muito controle sobre ela podendo fazer um disparo de curto alcance depois de carregar sua energia durante uma rodada. [+ 5 pontos de Poder de Dobra]

Nível 9 - Combustão [Intermediario] - Nesse nível você já tem um conhecimento maior sobre sua dobra e sobre o elemento que controla, podendo assim fazer um disparo de médio alcance depois de carregar sua energia durante uma rodada ou um disparo de curto alcance com o tempo de recarga menor. [+ 10 pontos de Poder de Dobra]

Nível 12 - Combustão [Avançado] - Você já domina seu elemento muito bem podendo fazer um disparo de longo alcance e precisara de duas rodadas de espera para poder atirar novamente, ou fazer um disparo de médio alcance com o tempo de recarga reduzido para uma rodada. [+ 15 pontos de Poder de Dobra]

Nível 15 - Combustão [Mestre] - Seu conhecimento sobre sua dobra se tornou vasto e poderoso. Você já está no mesmo nível de conhecimento de Mestres de Dobra conseguindo efetuar um disparo de longo alcance com precisão milimétrica e precisara de duas rodadas de espera para poder atirar novamente, ou fazer um disparo de longo alcanse sem precisão com o tempo de recarga reduzido para uma rodada. [+ 20 pontos de Poder de Dobra]

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#6

Habilidades especiais dos Grupos Empty Dobradores de Lava

por Wan Dom maio 29, 2016 4:27 pm

Wan

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Habilidades dos Dobradores de Lava

Nível 8 - Dobra de Lava [Inicial] -  Você acabou de conhecer sua dobra e ainda não tem muito controle sobre ela podendo mover pequenas quantidades da mesma, podendo fazer movimentos simples de ataque e defesa. [+ 5 pontos de Poder de Dobra]

Nível 10 - Dobra de Lava [Intermediário] - Nesse nível você tem um conhecimento maior sobre sua dobra e sobre o elemento que controla, podendo assim mover quantidades medianas dela em relação a quantidade anterior e fazer movimentos elaborados de ataque e defesa. [+ 10 pontos de Poder de Dobra]

Nível 12 - Dobra de Lava [Avançado] -  Você já domina seu elemento muito bem, sabe a maioria dos movimentos de dobra e consegue controlar grandes quantidades do elemento conseguindo fazer movimentos aperfeiçoados de ataque e defesa. [+15 pontos de Poder de Dobra]

Nível 15 - Dobra de Lava [Mestre] - Seu conhecimento sobre sua dobra se tornou vasto e poderoso. Você já está no mesmo nível de conhecimento de Mestres de Dobra conseguindo controlá-la com maestria e precisão milimétrica. [+20 pontos de Poder de Dobra]

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Habilidades especiais dos Grupos Empty Re: Habilidades especiais dos Grupos

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