Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wan

Wan
Admin
Aqui segue um modelo de ficha que deve ser preenchida por todo jogador.
A ficha é simples e servirá para ajudar a todos, além de acrescentar-lhes mais um lugar onde poderão expressar suas características e personalidade.


Código:
[b] Nome:[/b] [Insira aqui o nome completo do personagem]
[b] Idade:[/b]
[b] Aparência:[/b] [Insira aqui, de forma detalhada os traços que definem a aparência de seu personagem, incluindo altura, cor de cabelo e olhos.]
[hr]
[b]Características Psicológicas:[/b] (Um pouco de sua personalidade)
[b] Humor: [/b]( Insira aqui o estado de humor em que seu personagem passa mais tempo. Esta informação o ajuda a ter uma base para interpretação.)
[b] Três Qualidades: [/b](Insira aqui três traços da personalidade que julgue ser qualidades de seu personagem)
[b] Três Defeitos: [/b](Insira aqui três traços da personalidade que julgue ser defeitos de seu personagem)
[hr]
[b]História[/b]: (Insira aqui, as passagens mais importantes da história de sua personagem. É IMPORTANTE DEIXAR CLARO SEU LOCAL DE ORIGEM E ONDE ESTA AGORA (VC DEVE ATUALIZAR EM SEU PERFIL O MESMO LOCAL QUE COLOCAR NESTA FICHA), uma vez que as narrações vão se basear nessas informações.
Por exemplo: Estou na tribo da água do sul, mas minha família se mudou pra cidade república quando eu era criança = LOCALIZAÇÃO: cidade república.)

ATENÇÃO
A ficha é um TÓPICO que o jogador deve criar em Fichas de Histórias

O título deve seguir o seguinte padrão:
[FICHA] Convidado.


Depois de feito isso copie o conteúdo e coloque no perfil de seu personagem no campo "Ficha do personagem" como instruído na imagem:
EXPRESSE A SI MESMO! - TUTORIAL DE FICHAS DE PERSONAGEM Unknown

Se sua ficha não por aceita, vc deverá corrigir o erro e atualizar a ficha do perfil também.



Última edição por Kyoshi em Ter Set 18, 2018 11:00 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

https://universoavatarrpg.forumeiros.com
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos