Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Poderes e Habilidades dos dobradores de Água Empty Poderes e Habilidades dos dobradores de Água

por Wan Ter maio 24, 2016 11:44 pm

Wan

Wan
Admin
É importante lembrar que o Poder de Dobra é a base para determinar a quantidade/força/poder que um dobrador pode manipular, independente do descrição da habilidade ou nível da mesma.



Os dobradores de água surpreendem seus inimigos com o poder que possuem mesmo sendo suaves e mais lentos. Sempre com a respiração controlada, a água é um elemento versátil que lhe dá um leque de oportunidades.


Habilidades de Dobra


Nível 1 - Dobra de Água [Inicial] - Você acabou de conhecer sua dobra e ainda não tem muito controle sobre ela podendo mover pequenas quantidades da mesma, podendo fazer movimentos simples de ataque e defesa.

Nível 2 - Dobrador Aprendiz - Nesse nível você ganha 10 pontos de Poder de Dobra.

Nível 5 - Dobra de Água [Intermediario] - Nesse nível você já tem um conhecimento maior sobre sua dobra e sobre o elemento que controla, podendo assim mover quantidades medianas dela em relação a quantidade anterior e fazer movimentos elaborados de ataque e defesa. [+ 20 pontos de Poder de Dobra]

Nível 7 - Umidade - O jogador consegue dobrar pequenas partículas de água, podendo manipular a umidade.

Nível 10 - Dobra de Água [Avançado] - Você já domina seu elemento muito bem, sabe a maioria dos movimentos de dobra e consegue controlar grandes quantidades do elemento conseguindo fazer movimentos aperfeiçoados de ataque e defesa. [+30 pontos de Poder de Dobra]

Nível 12 - Guerreiro treinado - Seu treinamento ainda não está completo porem muito já foi aprendido. Agora você consegue lutar por mais tempo sem ficar cansado.

Nível 15 - Dobra de Água [Mestre] - Seu conhecimento sobre sua dobra se tornou vasto e poderoso. Você já está no mesmo nível de conhecimento de Mestres de Dobra conseguindo controlá-la com maestria e precisão milimétrica. [+50 pontos de Poder de Dobra]



Habilidades Especiais


Quando o Dobrador atingir 850 pontos em Poder de Dobra ele conseguirá dobrar a água dentro das plantas ao seu redor.

Quando o Dobrador atingir 1000 pontos em Poder de Dobra ele conseguirá dobrar a sangue. Requer que o jogador faça uma missão especial autorizado por Wan.





Última edição por Kyoshi em Seg maio 30, 2016 6:48 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

https://universoavatarrpg.forumeiros.com
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos