Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Ficha] Ruth Borges

por Ruth Borges em Sex Jun 03, 2016 4:08 pm

Ruth Borges

avatar
Dobrador(a) do fogo
Ver perfil do usuário



Ruth Borges


Nome: Ruth "Dragonborn" Borges
Idade: 14
Aparência: Cabelos negros, olhos vermelhos. Baixinha e sempre vestindo roupas mais negras, que não exibem ligação com o lugar de onde vem. 


Características Psicológicas: Absolutamente séria e sem o mínimo de remorso.
Humor: Quase nunca fala. Está sempre séria e fechada, mesmo com seus amigos. 
Três Qualidades: Leal, Protetora e Calculista. 
Três Defeitos: Fria, Cruel, Grossa. 


História: Ruth não se arrepende do dia que saiu de casa. Ela não se arrepende do dia que trancou a construção de madeira, e queimou mãe, pai e irmão. Mas até hoje ela tem sonhos do dia em que descia a escada. O brilho e calor em suas costas, enquanto eles gritavam para tentar sair. Mas a única coisa que ela via, era o futuro na sua frente. A sua sombra dançando a valsa do fogo. Durante toda sua vida ela foi séria, quieta e calma. Mas por algum motivo ela sorria naquele instante.

 
Seus olhos brilhavam como faróis vermelhos entre a silhueta escura. Sua família era composta por pessoas fracas, mas que insistiam em se acharem superiores. Mesmo depois de a nação do fogo ter se unido com as outras nações, eles insistiam em pregar a palavra do senhor do fogo Ozai. Eram só um lixo que atrapalhava a evolução do mundo. A garota não hesitou ao atear fogo em sua família. E o faria de novo. Assim como faria com qualquer outro em seu caminho.
 
Naquele dia, ela foi até a casa dos Leafwing, a família do irmão de sua mãe. Que diferente da sua família, lutou ao lado do Avatar Aang. Ela jurou fidelidade incondicional à eles, desde que não se metessem no caminho dela. A família aceitou. E enquanto crescia, ela se tornou uma amiga íntima de sua prima. Ambas criaram uma conexão semelhantes à de irmãos. E Kadie aceitou isso muito bem, já que seu irmão, Naeg, era explosivo e furioso.
 
Mas quando Kadie se descobriu uma dominadora de terra, seus pais passaram a cuidar mais de Naeg ao invés de sua filha mais velha. Que passou a crescer como renegada na própria família. Até o dia que decidiu sair em busca de treinamento, para se tornar uma dobradora de Lava e orgulhar seus pais.
 
Ela era a única amiga que Ruth já teve, e por isso, a garota se ofereceu para ir junto. Ruth nunca teve um objetivo estabelecido. Apenas gostava mais de umas pessoas que das outras. E as que não gostava, não deveriam ficar em seu caminho.



Shut up, or I'll do that for you.
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum