Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dilema - Altair

por Tenzin em Qui Jun 02, 2016 10:57 pm

Tenzin

avatar
Narrador
Ver perfil do usuário
Era uma tarde tranquila. Altair estava sentado em um beco qualquer, acompanhado de seu amigo canino. Protegia-se do sol quente, escondido nas paredes. Pela entrada do beco ele conseguia ver o tráfego de pessoas em uma das vias comerciais da cidade. Pessoas de todas as idades, nacionalidades e classes passavam ali.

Altair observava o cãozinho mordiscar alegremente um osso quando ouviu gritos. Uma mulher, claramente desesperada, berrava algo sobre assalto, moleques e bolsa. Não demorou muito e o garoto ouviu passos apressados, e dois garotos entram correndo pelo beco, um deles com uma bolsa em mãos. Ambos exibiam sorrisos no rosto e usavam gorros. Deviam ter a mesma idade que ele.
Os garotos estão passando por Altair na direção do fim do beco, onde há apenas uma cerca facilmente escalável. O que faria o jovem dobrador de fogo? Tentaria parar os meliantes ou apenas ignorar?

#1

Re: Dilema - Altair

por Altair em Sex Jun 03, 2016 8:19 am

Altair

avatar
Dobrador(a) do fogo
Ver perfil do usuário
A tarde esta monótona, estou andando meio que sem rumo pelas ruas da cidade acompanhado por Zain, hoje consegui espantar por um tempo os fantasmas de meu passado, não penso em todos os meus problemas em relação ao passado e ao futuro, e me concentro no presente, pena que o meu presente é o tédio. Faz mais de 20 minutos que estou chutando esta pedra pelo caminho para ter algo em que focar enquanto ando, estou pensando em meu livro de fantasia que pretendo escrever para ganhar dinheiro e poder ir para a nação do fogo. Mas não tenho nem casa para poder trabalhar em meus escritos então tudo o que eu escrevi esta escondido em um dos becos embaixo de alguns tijolos soltos.

Estou pensando sobre o futuro de um dos personagens que iria aparecer na historia quando começa a ouvir os gritos, uma mulher foi assaltada e consigo ver os assaltantes, são quase que da minha idade. Não era incomum esse tipo de coisa aqui na Cidade da República, geralmente eles nem conseguem escapar dos policiais dobradores de metal, dou uma olhada se consigo ver ou saber de alguma forma se tem algum policial, se eu souber que tem algum, eu deixo que ele que se vire, afinal esse é o trabalho dele e não posso ficar me arriscando assim a toa, mas se não tiver ou eu não puder ver vou tentar colocar o pé na frente do mais próximo para que ele tropece e se ele conseguir escapar e continuar correndo vou jogar a pedra em direção à cabeça do que estiver segurando a bolsa.

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» [Ficha] Jeff

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum