Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Teste ertherthdfghd

por Sokka em Qua Jun 01, 2016 10:52 pm

Sokka

avatar
Narrador
Ver perfil do usuário




{ Danzou Shimura

If all worship me? -------------------






-------- O meu dia começou normalmente. Acordei com um raio de luz sobre meu rosto, que entrava pela janela semi-aberta do meu quarto. Relutantemente abri meus olhos, e bem devagar me sentei na cama fiquei a admirar a leve luminescência da minha pele. Sem nem perceber um sorriso se delineou nos meus lábios. Eu não me acostumei e suspeitava de que nunca me acostumaria com esse fenômeno, apesar de que o brilho da mamãe era muito mais bonito com o meu, e por um instante uma certa frustração me dominou...

-  Bom dia querida! – Ouvi o lindo tom de sinos tocando que era a voz da minha mãe. Seus braços um pouco frios me envolveram em um terno abraço, seu cheiro adocicado me dominando. Senti também mais um cheiro que eu conhecia e sorri para meu pai, quando meus olhos se encontraram com os deles, que estavam em tom líquido de ouro.

“Bom dia papai”, pensei e ele atravessou o quarto velozmente e me abraçou. Eu realmente tenho sorte em ter uma família assim linda e maravilhosa, e que me amava muito, incluindo os vampiros, os lobos e os humanos também.
Sorrindo estiquei minha mãozinha para o rosto da minha mãe,  passando imagens minha e da tia Rose juntas, dela penteando meus cachos, sorrindo calorosamente para mim, como seu eu fosse a coisa mais especial de todo o universo. Por um momento, papai suspirou pesadamente e mamãe sorriu compreensiva, mas havia algo mais em seu sorriso, algo que eu não conseguira identificar.

- Claro. Vá ver a Rose.  – Os abracei brevemente, e corri para meu closet, pegando peças simples mas mesmo assim belas. Peguei uma escova de cima da minha penteadeira e saí do meu quarto, sorrindo feliz.







TAGS: - 0, WORDS: número , WEARING: ESSA COISA LINDA , NOTES: nota de utilidade pública ,

Lost in Space by Caah at tdn ,

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum