Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ganhando Moral | Hegulos Crouch Empty Ganhando Moral | Hegulos Crouch

por Aang Seg maio 30, 2016 8:39 pm

Aang

Aang
Avatar
Já anoitecia no porto de Republic city quando Hegulos é convocado a aparecer no esconderijo da gangue por um dos lideres, era a primeira vez que ele receberia uma missão diretamente de um lider, aquilo obviamente era um sinal de que eles estavam começando a notar seus esforços e estavam prontos para para depositar um pouco mais de confiança no rapaz, uma incrivel oportunidade para um zé ninguém como o rapaz.

Ele chega até o esconderijo, o local ficava em um beco escuro, não passavam muitas pessoas por ali e quase não havia monitoramento policial na área, um local perfeito para esconderijo de uma gangue criminosa, o não dobrador adentra o local.

Era um ambiente mal iluminado, haviam algumas tochas espalhadas pelo recinto porém não eram suficientes para permitir uma boa visão do local, o rapaz percebe que aquilo era intencional para auxilio no caso de uma fuga de emergência, parecia uma espécie de deposito abandonado.

Hegulos ouve uma voz rouca o chamando

- Sente-se Hegulos.

O jovem percebe que no centro do local tinha uma cadeira, ele caminha calmamente até ela e se senta, a sua frente tinham alguns degraus que subiam um pouco deixando o terreno desigual e acima destes degrais o rapaz observa a figura de um homem, julgando pelo porte físico e pela voz Hegulos julga que o homem deveria ter uns 32 anos, ele estava sentado em sua poltrona de maneira despreocupada, diferentemente de Hegulos que estava um pouco nervoso com aquela situação, era a primeira vez que ele estava em frente a um dos lideres e ele queria passar uma boa impressão.

Ele pensa em falar algo mas é interrompido antes mesmo de abrir a boca.

- Preciso que você pegue uma coisa para mim, ela chegará hoje no porto num navio da tribo da água. Nestes papéis tem uma melhor descrição do que você precisará pegar pra mim, estou confiando em você garoto. o homem estende a mão ao garoto entregando um envelope

Hegulos sente o peso daquelas palavras, "confiança" , ele sabia que se falhasse naquela missão ele não teria outras oportunidades de se redimir, o rapaz pega o envelope e o líder faz um sinal para que o jovem se retire do local, ele sai do esconderijo e abre o envelope.

Sua missão era em tese simples, ele deveria entra no navio e pegar uma pequeno baú de prata, nos papéis estavam descritos a hora que navio chegaria ao porto e quando eles começariam a descarrega-lo, o navio irá aportar na cidade as 20:00 e eles começarão a descarrega-lo somente as 22:00, isso dava ao rapaz 2 horas para encontrar o baú e sair de lá, pois no momento do descarregamento a segurando no navio seria muito mais forte.

O jovem ainda tinha uma hora para se preparar antes do navio chegar até o porto.

#1

Ganhando Moral | Hegulos Crouch Empty Re: Ganhando Moral | Hegulos Crouch

por Hegulos Crouch Ter maio 31, 2016 1:23 am

Hegulos Crouch

Hegulos Crouch
Chi-Bloqueador
Chi-Bloqueador
(Perdão pela demora ;-; chegou meu boy aqui)

A noite estava tranquila. A cada passo dado na direção do esconderijo de nossa facção, meu coração dava um pulo. Pulei muros, andei por telhados. Era sempre mais fácil passar pelos lugares inusitados. Sem gente. Tão incógnito quanto uma sombra. Enrolada em meu braço, por baixo da manga da jaqueta preta, estava minha corrente. Presa às minhas costas, também por dentro da jaqueta, estava minha shuriken. Levava também uma ração na mochila, junto ao saco de dormir.

No beco, meu coração já parecia fazer uma dança angolana dentro de meu peito. Parei a um passo da entrada, em um beco escuro e sem movimento algum. Contei até sete para acalmar-me. Como sempre, aos poucos recuperei o controle de mim. E então, entrei.



Saí pela mesma porta. Lá dentro, num misto de nervosismo e felicidade, tudo correu bem. Abri o envelope e li as instruções. Não seria fácil. E, acima de tudo, como eu sairia de lá com um baú de prata? Esperava que não fosse muito grande. E, bem, o que haveria dentro? Claro que apenas o baú por si só já valeria um bom dinheiro, mas era apenas aquilo que importava? Bem, não me interessava. Minha missão era clara; Pegar o baú e trazê-lo para... Bem, quem quer que fosse aquele líder.

Eu tinha uma hora até que minha missão fosse posta em prática. Enquanto isso, caminhei pelas ruas por uns 5 minutos. Abaixo-me, pegando uma pedrinha e fico brincando com ela na mão enquanto começo a ir na direção do porto, observando o movimento.

Equipamentos Levados:

#2

Ganhando Moral | Hegulos Crouch Empty Re: Ganhando Moral | Hegulos Crouch

por Aang Ter maio 31, 2016 6:46 pm

Aang

Aang
Avatar


Hegulos vai até o porto e o observa atentamente antes da chegada do navio.

O lugar era movimentado e bem iluminado, havia várias embarcações diferentes e de várias tribos, era um local aberto e espaçoso, cheio de diferentes docas para vários navios que chegaram ali para descarregar suas cargas, logo a frente ao porto havia uma espécie de feira, vários comerciantes tentavam vender suas mercadorias, tinha de tudo naquele local, de peixes a armas utilizadas na antiga guerra dos 100 anos.

Hegulos percebe que havia apenas uma doca vazia e deduz que o navio que ele estava esperando iria ancorar ali, olhando em volta ele percebe também que haviam navios de vários tamanhos diferentes e com vários tipos de seguranças diferentes, alguns eram muito bem guardados outros nem tanto, naquele momento tudo o que rapaz poderia esperar era que seu alvo fosse como um desses com poucos guardas.

O rapaz aguarda até a chegada da embarcação da tribo da água, e para sua decepção o navio era enorme, um dos maiores navios que estavam atracados ali naquele momento, ele tinha cerca de 20 metros de comprimento e 4 de altura, haviam vários guardas da tribo da água abordo, o jovem percebe que havia algo de muito valor sendo transportado pelo navio julgando pela segurança ele sabia que ele precisava de uma distração para conseguir entrar sem ser visto.

#3

Ganhando Moral | Hegulos Crouch Empty Re: Ganhando Moral | Hegulos Crouch

por Hegulos Crouch Ter maio 31, 2016 7:02 pm

Hegulos Crouch

Hegulos Crouch
Chi-Bloqueador
Chi-Bloqueador
Observo o ambiente. então, abaixo meu capuz e desço até o porto, até a área onde os vendedores ficavam. Ponho um sorriso simpático no rosto e caminho pelo cais, olhando as barraquinhas.

Buscava uma coisa; Algum vendedor de fogos de artifício. Eram bem famosos por todo aquele brilho, calor, BUM, e etc. BUM sempre atrai as pessoas. Quase tão famosos quanto repolhos.

De qualquer forma, caminho por ali em busca de algum vendedor que tivesse à vista algum bom fogo de artificio. Se tiver, aproximo-o e pergunto com simpatia;

-- Olha só! Esses são os últimos modelos?

Me inclino na direção dos fogos sem tocá-los, demonstrando interesse.

#4

Ganhando Moral | Hegulos Crouch Empty Re: Ganhando Moral | Hegulos Crouch

por Aang Ter maio 31, 2016 7:39 pm

Aang

Aang
Avatar
Hegulos procura por uma bancada que tenha fogos de artifício e não demora muito para encontra-la, era uma espécie de tenda e haviam vários tipos de fogos de artificio lá, dentro da tenda haviam duas pessoas trabalhando atendendo alguns clientes, um homem velho e gordo da tribo do fogo e uma jovem moça que andava de um lado para o outro carregando caixas com fogos de artificio e entregando para os clientes da tenda.

O rapaz se aproxima do balcão aponta para uma pequena caixa que estava amostra na loja e diz.

"-- Olha só! Esses são os últimos modelos? "

O Mercador ao ver o interesse do rapaz por seus produtos abre um grande sorriso e diz.

-- Isso mesmo rapaz, você tem bons olhos para mercadoria, estes são os mais novos fogos de artificio produzidos pela tribo do fogo.

O mercador então se aproxima da caixa e mostra os fogos de artificio pro rapaz. Eles eram como foguetes em miniatura e todos tinham um pequeno pavio para ser aceso e liberar a explosão do fogo de artificio.

-- Como são recém saídos de fábrica, estes são um pouco mais caros, 50 ouros cada. Diz o mercador com os olhinhos brilhando.




#5

Ganhando Moral | Hegulos Crouch Empty Re: Ganhando Moral | Hegulos Crouch

por Hegulos Crouch Ter maio 31, 2016 8:11 pm

Hegulos Crouch

Hegulos Crouch
Chi-Bloqueador
Chi-Bloqueador
-- Entendo, entendo -- Digo para ele -- Não tenho todo este dinheiro aqui comigo. O senhor faria uma reserva?

Caso ele diga que sim, digo-lhe que passaria ali no dia seguinte para pegar e me afasto com um aceno e um sorriso. Se não, digo que era uma pena, mas agradeço ainda assim e afasto-me da mesma forma.

Tendo saído da vista dele, aguardo 4 minutos até que ele se distraia com seus novos clientes. Cubro-me com meu capuz e passo a mão direita para fora da manga, de forma que a manga da jaqueta fique pendurada inerte ao lado do corpo e meu braço, solto dentro da jaqueta. Então pego a pedra que havia catado do chão no caminho até ali, guardada em meu bolso. Testo seu peso, jogando-a para cima baixinho na mão direita. Então olho para a tenda, fazendo pontaria. Então arremesso a pedra, mirando... Na garotinha que o ajudava.

Acertando eu trato de misturar-me à multidão, passando rente à cabana, agarrando um dos fogos por baixo da jaqueta com o braço direito, escondido, e escondendo o objeto nas vestes enquanto todos estão distraídos com a garota machucada.

Tudo dando certo eu me afasto olhando com interesse a próxima loja, passando direto então.

Tudo dando certo eu suspiro aliviado.

Caso algo dê errado... Bem, se der eu trato de afastar-me assobiando pela multidão o mais rápido que conseguir, se preciso correndo Ganhando Moral | Hegulos Crouch 1825800128

#6

Ganhando Moral | Hegulos Crouch Empty Re: Ganhando Moral | Hegulos Crouch

por Aang Ter maio 31, 2016 8:39 pm

Aang

Aang
Avatar
Hegulos arquiteta seu plano, ele sai da tenda falando que retornaria novamente no outro dia o que tira o sorriso do mercador, que diz para ele que não garantiria que guardaria o produto, pois como era de ultima linha ele esperava vender tudo naquela noite,porém Hegulos já estava preparado para isso, ele se despede do mercador aguarda alguns minutos e retorna agora encapuzado.

Ele executa seu plano belamente, ele acerta a testa da menina com a pedra, fazendo com que ela caia enquanto carregava uma das caixas, o que resulta em uma pequena bagunça, vários fogos de artificio caem pelo chão e o mercador começa a gritar com a menina para que ela junte a bagunça, Hegulos aproveita desta distração e consegue pegar facilmente um dos mini foguetes e sai de lá sem que ninguém perceba nada.

O rapaz percebe que várias pessoas estavam entrando no navio que ele precisava saquear, o que não era um bom sinal, o momento em que eles descarregarão a carga está se aproximando.

#7

Ganhando Moral | Hegulos Crouch Empty Re: Ganhando Moral | Hegulos Crouch

por Hegulos Crouch Ter maio 31, 2016 8:55 pm

Hegulos Crouch

Hegulos Crouch
Chi-Bloqueador
Chi-Bloqueador
Coço a cabeça. Olho ao redor em busca de alguma tocha de iluminação próxima às docas. Olho prum lado, depois para o outro, aproximo-me, acendo o foguete e arremesso-o na direção do deck do barco.

Aguardo o espetáculo, começando a mover-me na direção da doca do navio em questão. Enquanto a fumaça se ergue junto aos fogos de artificio lá dentro eu entro calmamente. Grito aleatoriamente coisas como "o que é isso?" ou "corram!", apenas para me enturmar e disseminar pânico, e sigo para dentro da embarcação, tossindo e desviando de qualquer outra pessoa.

Tudo dando certo eu me esgueiro lá dentro, quebrando qualquer lampada no caminho com um puxão ou um golpe com o braço direito, que estava enrolado com a corrente.

Se tudo der certo, ótimo. Caso algo saia errado... Ganhando Moral | Hegulos Crouch 2973144163 N sei o que fazer. Se alguém me reconhecer como estranho, digo que era um dos carregadores. Se der certo, ótimo. Se não, giro a cintura e o tronco, com o punho erguido, dando um soco de direita no queixo do indivíduo com força, visando desmaiá-lo com o chacoalho no cérebro.

#8

Ganhando Moral | Hegulos Crouch Empty Re: Ganhando Moral | Hegulos Crouch

por Aang Qua Jun 01, 2016 7:30 pm

Aang

Aang
Avatar


Hegulos pega seu fogo de artificio roubado e atira no navio , a explosão do mini foguete foi tão forte que chamou a atenção de todo o porto, dentro do navio Hegulos viu que seu plano havia dado certo, os guardas corriam de um lado para o outro procurando o que tinha acontecido e apagando resquícios de fogo, o rapaz se aproveita da bagunça do local, o não dobrador se mistura e juntamente com a fumaça que a explosão caiu e suas malandragens adentra a embarcação com sucesso sem ser percebido, ele passa pelo convés desce uma escada que vai para a parte interna da embarcação.

O navio era grande, as pessoas seriam facilmente enganadas de seu tamanho do exterior, o deck principal era grande e largo, muito bem iluminado e estava repleto de guardas, o rapaz sabia que sair dali seria uma tarefa provavelmente mais difícil do que entrar. No interior do navio os corredores bem iluminados, o assoalho era de madeira enquanto as portas eram de metal, haviam várias portas espalhadas pelo corredor ambas idênticas umas as outras, o rapaz vai caminhando para dentro e vai esmagando as lampadas enquanto passa, felizmente todos os guardas estavam cuidando da parte externa e gritando o que evitou que alguém ouvisse o barulho que o rapaz fazia enquanto acabava com a iluminação do ambiente.

O rapaz percebe que uma daquelas portas estavam abertas, ao olhar dentro da cabine nota que era um quarto, aquele andar da embarcação provavelmente era aonde os guardas dormiam durante a viagem, ao fim do corredor o rapaz nota que haviam mais escadas que desciam para os andares inferiores do navio, julgado pela estrutura da embarcação ele julga que seriam 4 andares e provavelmente a carga ficaria no ultimo deles, o jovem começa a perceber que as vozes dos guardas estavam começando que estavam no convés a se acalmar e ouve o barulho de alguns passos vindos atrás dele, ele precisaria agir rápido para não ser detectado.

#9

Ganhando Moral | Hegulos Crouch Empty Re: Ganhando Moral | Hegulos Crouch

por Hegulos Crouch Qua Jun 01, 2016 10:33 pm

Hegulos Crouch

Hegulos Crouch
Chi-Bloqueador
Chi-Bloqueador
Estreito os olhos. Aparentemente, aquilo seria mais complicado do que eu esperava. Eu devia ter pego outro foguete na barraca.

Ao ouvir os passos eu rapidamente tento me esgueirar para dentro do quarto aberto, fechando a porta atrás de mim o mais silenciosamente possível. Olho ao redor, em busca de possiveis esconderijos, armas, etc. Tento lembrar-me se os guardas no deck usavam algum tipo de uniforme. Se sim, abro silenciosamente algum guarda-roupas ou mala, em busca de algum traje igual, e então troco-me o mais rápido possível, vestindo-o.

Se não, apenas me escondo atrás da porta, torcendo para que os homens passem direto. Não ATRÁS da porta diretamente; encosto-me na parede ao lado da porta, pela lateral onde ficam as dobradiças, de forma que se a porta fosse aberta, eu continuaria oculto por algum tempo.

A todo momento fico atento para tentar ouvir algo de sua conversa.

#10

Ganhando Moral | Hegulos Crouch Empty Re: Ganhando Moral | Hegulos Crouch

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos