Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[Ficha] Hegulos Crouch

por Hegulos Crouch em Seg Maio 30, 2016 6:57 pm

Hegulos Crouch

avatar
Chi-Bloqueador
Ver perfil do usuário
Nome: Hegulos Crouch
Idade: 14
Aparência: Com 1,70 de altura e pesando 57kg, possui um corpo esguio e forte. A pele é clara, embora bronzeada, e os cabelos, devido a um defeito genético, são brancos como neve. Possui olhos de um verde tão escuro que beira o negro.


Características Psicológicas:
Humor: É bem quietão. Gosta de treinar sozinho, mas não dispensa um desafio para testar sua força;
Três Qualidades: Calmo, Calculista e possui bons reflexos.
Três Defeitos: Egoísta, teimoso e orgulhoso.


Ω História: Se pá. Ali diz "em poucas linhas".

Hegulos trabalhava numa mina de carvão dos remanescentes dominadores de fogo da época da ditadura, onde o reino do fogo tentava dominar as outras três nações. Infelizmente para ele, o garoto não possuia dobra, então seu trabalho limitava-se a carregar os carros de mão com carvão. Tendo perdido a guerra, alguns dobradores de fogo permaneceram escondidos nas montanhas, explorando a tribo da terra e vivendo bem, até que chegaram os reforços da nação unida.

Foram liberados e Hegulos, órfão, foi parar em algum orfanato qualquer. Juntando sua falta de educação doméstica com a revolta gerada pela vida difícil, tornou-se um pequeno criminoso, cometendo inicialmente pequenos furtos nas lojas para comer algo de seu agrado ou simplesmente ter algo que lhe atraiu a atenção.

Aos poucos a coisa foi tornando-se mais séria. Começou a aprimorar suas habilidades de furto e começar a furtar também de pessoas. Transeuntes na rua. Envolveu-se em brigas e com pessoas perigosas, e foi obrigado a aprender a se defender na rua. Afinal, era apenas um não-dobrador contra outros ladrões e íderes de gangue que podiam tacar fogo e pedra neles. Precisava ser inteligente e ágil para compensar sua falta de dobra.

Já mais velho, aos 14 anos, entrou para uma gangue de porte médio. Tinha reconhecimento das outras, mas ele ali era apenas um zé-ninguém, pelo menos até começar a chamar a atenção dos "superiores". Por saber mover-se na cidade sem ser visto e completar serviços rapidamente (Afinal, não tinha mais nada a fazer).

Assim, iniciou-se sua vida não-tão-digna assim, onde aprendeu a defender-se sozinho e fazer o necessário para sobreviver, dedicando-se apenas ao objetivo mais fácil em mente; Ganhar respeito nas ruas. Dinheiro. Poder. Quem abe, tomar o título de líder daquela gangue? Talvez.

Fim.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum