Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[Ficha] James Yogarasu Empty ✓[Ficha] James Yogarasu

por James Yogarasu Seg maio 30, 2016 12:16 am

James Yogarasu

James Yogarasu
Dobrador(a) do ar
Dobrador(a) do ar
Nome: James "Jem" Yogarasu;

Idade: 17 anos;

Aparência: James possui 1,65 de altura, de corpo atlético e esguio. É branco, com cabelos negros e uma mecha dourada, e seus olhos são de um tom castanho, quase alaranjado;

PhotoPlayer:



Características Psicológicas: Jem é um garoto extremamente bem-humorado e divertido, do tipo que faz piada com qualquer um e não costuma dar ouvidos à opinião alheia sobre seu jeito de ser. Isso faz com que ele possa ser livre, que é o que ele quer: ser livre e aproveitar ao máximo tudo que o mundo tem a oferecer. Não é nem um pouco preguiçoso, sendo muito hiperativo, podendo ser até irritante para aqueles em volta por causa disso. Não é do tipo envergonhado, ou tímido. E por causa do seu humor sem pudor, parece que ele não respeita ninguém, apesar de não ser bem isso. Ele respeita, só não demonstra muito;

Humor: Ele é bem animado e bem humorado, tendo a língua afiada e a falta de juízo para não conter suas brincadeiras;

Três Qualidades: Alegre, honesto e leal;

Três Defeitos: Rancoroso, possessivo e orgulhoso;



História:

Nascido no Templo do Ar do Sul, e filho de um casal de dobradores, James foi um garoto que sofreu muito bullying por ser menor que as crianças da sua idade. Isso o deixava frustrado, mas como forma de se defender e seguir os princípios dos Monges do Ar, ele não lutava, e descontava sua raiva com piadas contra seus amiguinhos chatos. Isso fazia ele levar puxões de orelha dos Monges, que muitas vezes, se irritavam com a irreverência desenfreada do menino. Mas isso não era suficiente pra impedir suas palavras.

Ele tinha certo fascínio com o mundo e explorá-lo, vivendo livremente, sendo como um pássaro ou... Como um bisão voador! Tudo isso, graças às histórias de seus pais, que diziam ter viajado o mundo antes de decidirem ter um filho, e quando este estava para nasceu, decidiam voltar ao seu tempo natal. Ele dizia a todos que, um dia, partiria pelo mundo, como seus pais. Isso, quando era muito jovem, se tornou seu objetivo. Por isso, ele decidiu que iria treinar, pelo menos um pouco por dia. Assim, tanto ele meditava, como também aprendia sobre combate físico e sua dobra. Mas, é claro, sempre arrumando um tempinho para fazer pegadinha com alguns Monges, que desgostavam das atitudes do menino, porém, nada eles poderiam fazer, pois James não ligava pra isso.

Atualmente, Jem partiu, aos seus 17 anos, tendo em mente que já conseguiria sobreviver e lidar com tudo que pudesse surgir em seu caminho, sabendo que, antes de qualquer combate, ele sempre precisa fazer duas coisas: Entender seu oponente e debochar dele! A propósito, ele está na Cidade República.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos