Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Kamaitachi.

por Kamaitachi em Dom Maio 29, 2016 6:32 pm

Kamaitachi

avatar
Dobrador(a) do ar
Ver perfil do usuário
Nome:Kamaiatachi Fēixíng (Kami)
Idade:16
Aparência: Kamaiatachi tem 1.80 de altura, é magro porém com um corpo definido pelo treinamento no Templo. Possui expressivos olhos cinzentos, seu cabelo é da cor cinza e cai até o queixo.{Vide imagem de avatar}


Características Psicológicas: Kami normalmente é descontraído, porem extremamente centrado em seus objetivos. Raramente perde o auto-controle, sendo uma pessoa contida e calma. Normalmente segue as filosofias dos monges do ar.
Humor: Normalmente está de bom humor, sempre contando piadas sem graça. Porém quando provocado (ou quando necessário) mostra um lado frio e calculista.
Três Qualidades: Calmo, bem-humorado e criativo.
Três Defeitos: Vingativo, é rude quando está preocupado, orgulhoso.


História: Kami nasceu no templo de ar do Sul, filho de um tradicional monge local e de uma dobradora de ar vinda do Leste. Kami foi criado e treinado por seu pai (sua mãe teve de voltar ao seu templo para prosseguir com seu treinamento, vendo Kami apenas em datas especiais) nas artes de dobra de ar e no conhecimento sobre o mundo espiritual.
Bem tratado por todos, sempre se mostrou um bom pupilo para os monges mais velhos, procurava sempre trabalhar bem com seus companheiros e seguir os ensinamentos dados por seus professores. Cresceu ouvindo sobre os feitos do Avatar Aang e seus amigos, tanto ouviu que decidiu uma coisa: iria estudar, treinar e fazer o que fosse necessário para se tornar uma lenda como eles, queria se tornar querido por todos, fazer o bem e ficar na memória do povo. Kami cresceu com esse desejo, como sempre fora mantido no templo, não tinha oportunidade para conhecer o mundo e viver aventuras reais. Em seu ultimo aniversário viu a chance de realizar seu sonho quando conheceu a Cidade República, junto de seus pais, e se encantou pelo lugar, era tudo tão diferente do seu mundo... Seu pai e sua mãe, vendo como seu filho se encantara pela cidade mudaram-se para o Templo Local, finalmente se casando e concretizando uma família, assim seu filho poderia conhecer o mundo e se elevar espiritualmente e fisicamente. Assim Kami começa sua jornada em busca de se tornar uma lenda.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum