Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Advertência REGRAS DO FÓRUM

por Wan Qui maio 26, 2016 10:46 pm

Wan

Wan
Admin
Regras:


Artigo I. Para TODOS os Players:


1. Nome de Usuário

1.1 O login da sua conta DEVE ser o nome do seu personagem, uma vez que sua conta É seu personagem e para mais de um personagem se deve ter mais de uma conta, portanto usuários registrados, por exemplo: natizinhadamamãe , shirocabeludo, vitoria.600, rafaelgalego e semelhantes não terão sua fichas aceitas até mudar seus nomes para do seu personagem, através de um pedido por MP para Quíron ou qualquer outr administrador para a alteração dos nomes. Não é necessário criar outra conta é mandar uma MP para os dois e isso será resolvido. Exemplo de nomes de usuários aceitos: Richard, Jay, Edward Norton, Kelly, Hellen, Amanda Green. Ou seja, nomes, apelidos ou nomes incompletos ou completos, depende do seu desejo.  



2. Chatbox

2.1- O uso excessivo de palavras de baixo calão e/ou com intenção de ofender outros membros não será tolerado.

2.2 É proibido o flood. O uso da tag [img] será considerado flood. Para isso, use a tag [spoiler].

2.3 Qualquer membro que utilizar-se de qualquer recurso moral ou psicológico para ofender os demais será advertido e, caso insista, banido do chatbox.

2.4 É proibido qualquer tipo de reclamação sobre a narração no chatbox. Se for preciso reclamar, mande uma MP ao narrador. Caso o erro seja gigantesco, tire uma print screen (garantia contra edições) e mande para o administrador responsável junto ao link da atividade, este tomará as devidas providências.

2.5 Não será tolerado qualquer tipo de comportamento ofensivo para com a moderação. Caso você ache que um moderador está sendo injusto ou grosseiro com você, registre em Print Screen e envie por MP para a administração.

2.6 Discussões no chat não serão aceitas. Se quiser brigar com alguém, use meios particulares de comunicação.

2.7 É proibido punir sem justificativa, sendo esta plausível com as regras acima. Muitas vezes uma ação deve ser analisada, e então medidas punitivas devem ou não ser tomadas.

2.8 O chat pode ser usado para interpretações, dês de que não seja uma cena longa. Caso seja use os campos adequados do fórum para tal como: O Lago, a Plantação de Morangos, os Chalés, o Refeitório, e até mesmo o off tópics, os chalés e coortes são considerados off tópics. Se for postar em um campo On game certifique-se de não estar em nenhuma narração.

2.9 Em interpretações no chat use o bom senso, cenas curtas de uma troca de beijo, por exemplo, pode ser feita, mas, por favor, não abuse da interpretação, ninguém quer saber se vocês enrolaram a língua um no outro ou não.  

2.10 É expressamente proibido colocar imagens ou links de cunho pornográfico no chat, pois a maioria dos usuários do fórum são menores de idade.

O usuário que descumprir qualquer regra desta seção será punido com um kick do chatbox. A insistência no descumprimento das regras levará à expulsão do usuário após 3 kicks.


3 - Postagem

3.1 É proibido o uso de palavras ofensivas, imorais, de baixo calão ou que possa trazer ofensas e/ou desentendimentos entre os usuários. Também está proibido: brigas, denegrir um usuário por qualquer meio e/ou qualquer postagem que seja considerada maliciosa ou prejudicial para o bom andamento e convívio no fórum. Inclusive se está estiver voltada ao narrador.

3.2 Fazendo alusão o tópico anterior, reforçamos que independente de como as coisas estejam ocorrendo em uma narração, NUNCA desrespeite um narrador de forma DIRETA ou INDIRETA. Converse com o narrador sobre os erros por outros meios, se não estiver resolvendo, chame um Administrador. Vale lembra-los que as narrações são meios “oficiais” do fórum, então deve ser algo levado a sério por todos, e usar as formas corretas de se agir e portar com respeito a todos. O mesmo vale aos narradores, estes de NENHUMA forma devem desrespeitar um pleyer, sendo passível de punição se isto ocorrer (com as devidas provas tiradas em print, para ambos os casos) por outro Administrador.

3.3 O usuário pode enviar URLs de imagens ou anexá-las, somente se a imagem em questão tiver relação com o tema do tópico. Imagens obscenas e/ou pornográficas estão proibidas, assim como imagens relacionadas com violência. A TAG de exibição de imagens "[img]" só deve ser utilizada em mensagens, se a largura da imagem for menor ou igual a 600 pixels e sua altura for menor ou igual a 600 pixels. Se for maior, usar o [spoiler].

3.4 Não serão toleradas postagens e tópicos com perguntas e/ou reclamações relativas à Moderação (inclui-se ai todos os usuários da Equipe Heroes of Olympus), edição ou por ter tido um tópico trancado ou apagado. Para isso existem as mensagens privadas ou os Administradores. Toda e qualquer reclamação para com algum membro da Equipe, deve ser feita diretamente aos Administradores.

3.5 Não serão tolerados floods. Flood significa "dilúvio", "inundação" ou algo do gênero e é tratado como o uso de mensagens inúteis ou postado em excesso. Postagens com comentários fora do tema do tópico ou das mensagens respondidas, mensagens duplicadas ou idênticas, respostas de uma palavra apenas, postagens que contenham apenas emoticons (smilies) ou desenhos gráficos, postagem em massa e mais de 2 postagens seguidas em menos de 24 horas (salvo em casos de suporte, colaboração e moderação), comumente se enquadram como exemplos.
Obs.1: Julgar se é flood ou não cabe somente aos admins ou moderadores, portanto, posts do tipo "fulano está floodando" também são considerados flood.

3.6 Os lembramos de que os posts nas lojas de ambos os acampamentos é necessário que você coloque o total da compra efetuada, não importa a quantidade. Isso facilita para o administrador na hora de atualizar as fichas. Não existe punição para esta regra.

3.7 Lembramos que em narração é NECESSÁRIO que se poste as habilidades usadas em seu turno, inclusive as observações de seus equipamentos e/ou presentes, se eles tiverem alguma. (Exemplo: Venenos, Espadas com adicionais, adagas, etc.)

Qualquer desrespeito por parte dessas regras é passível de punição, que pode ser um afastamento temporário de alguns dias, dependendo da gravidade do ocorrido pode ser efetuada uma expulsão permanente do usuário.


4 – Avatares e Assinaturas.

4.1 Não copie a assinatura ou avatar de outro usuário, a menos que o mesmo lhe dê autorização para tal. Uma vez desrespeitada esta regra, o responsável será advertido e, na reincidência do ato, será banido. Não é considerado quando a pessoa utiliza o mesmo avatar que outra, uma vez que aqui não existe registro de Avatares. Essa media é para o caso de assinaturas e avatares personalizados.

4.2 Use como avatar a foto de uma pessoa, ou desenho, uma vez que a mesma serve de referencia de como seu personagem é. Objetos não nos dão essa ideia.

4.3 Só é permitido até 3 (três) imagens por assinatura. As outras duas imagens devem ter um tamanho máximo de 500 pixels de largura por 60 pixels de altura.


5 – Propagandas e Anúncios.

5.1 O fórum é hospedado pelos seus administradores, que cederam este espaço para discussões sobre o tema do fórum. Por isso, é proibido propaganda de qualquer meio de outras hospedagens pagas.

5.2 É proibido qualquer tipo de propaganda comercial ou propaganda de sites que tenham objetivo comercial.

5.3 Aceitamos parcerias! Se quiser uma com o noso fórum siga as instruções no tópico de parceira localizada na área do jogador.[/u]


6 – Uso Geral

6.1 Não nos responsabilizamos por arquivos ou qualquer coisa que venha por algum motivo trazer problemas ou danos financeiros ou morais.

6.2 Qualquer ato ou tentativa de atrapalhar ou desestabilizar a organização e/ou bem-estar do forum Heroes of Olympus, o(s) membro(s) envolvido poderá ser banido permanentemente do fórum.


7 – Punições

7.1 Os Moderadores estão livres para banir qualquer membro, com o cartão vermelho, na ausência dos Administradores para casos graves e de extrema urgência.

Todos os tópicos ou posts que desrespeitarem alguma das regras citadas acima serão excluídos ou editados e o membro será advertido, se houver reincidência será suspenso por tempo estipulado pelo moderador e/ou Administrador. Dependendo da gravidade do conteúdo, o membro será banido.




Artigo II. Para TODOS os Moderadores:

1. Como já citado a cima não é permitido nenhum desrespeito para com o player. Se em um caso você estiver sendo desrespeitado tire print e mostre aos Administradores, ou aos outros Administradores para que possamos tomar as medidas cabíveis. Se for pego desrespeitando algum player ou provas serem apresentadas aos Administradores, será cabível de punição, com suspenção da conta moderado ou administradora, com tempo determinado ou não, dependendo da gravidade é passível de expulsão.

2. Não puna sem justificativa, isso será considerado abuso de poder, e é cabível de punição, com suspensão de sua conta moderadora, por tempo determinado ou indeterminado. E no caso de alguma falta grave nesse sentido seu banimento da staff do Heroes of Olympus. Isso vale, inclusive, para os Administradores. Sempre é necessária a apresentação de print da ocasião que isso ocorrer.

3. Quando começar alguma narrativa e não puder continua-la por qualquer motivo, ou for demorar entre os posts, sempre avise seus campistas/legionários ou estabeleça prazos com os mesmos. Narrativas que estiverem paradas a mais de uma semana estão cabíveis de serem canceladas se o narrador não aparecer e der seu motivo pela demora ou continua-la.

Moderadores e Administradores também estão sujeitos as regras a cima e podem e devem ser punidos em caso de extrapolação, tudo para um bom funcionamento e respeito para com todos e assim possamos trabalhar melhor para a diversão de todos.


Todos nesse fórum incluindo os Administradores e toda a equipe fazem um trabalho voluntário, não recebem dinheiro nem nenhum benefício para isto, estão aqui para se divertir igualmente a todos que utilizam do fórum para o mesmo objetivo.

https://universoavatarrpg.forumeiros.com
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos