Universo Avatar RPG

Fórum de RPG baseado na animação de Avatar: A lenda de Aang e Avatar: A lenda de Korra.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Poderes e Habilidades dos chi-bloqueadores Empty Poderes e Habilidades dos chi-bloqueadores

por Wan Ter maio 24, 2016 11:45 pm

Wan

Wan
Admin
O Bloqueio de Chi é usado por bater pontos de pressão com "socos rápidos". Essa técnica bloqueia a passagem de chi pelo corpo do oponente, fazendo com que dobradores fiquem impedidos de usar sua dobra por alguns minutos, pois seus membros ficam "inutilizáveis".

Para os não dobradores o Poder de Dobra corresponderá ao seu nível de artes marciais.
Em uma luta, o seu nível de "artes marciais" será equivalente ao do inimigo, representando a dificuldade para bloquear o chi inimigo.

Ty Lee é o principal exemplo de bloqueadora de chi na animação:
descrição:




Habilidades dos chi-bloqueadores:



Nível 1 - Artes marciais [inicial]: O jogador conhece o básico do bloqueio de chi, faz movimentos simples e lentos de ataque e defesa.

Nível 2 - Lutador Aprendiz: Nesse nível você ganha 10 pontos de Artes Marciais (Poder de Dobra)

Nível 5 - Artes marciais [Intermediario]: Nesse nível você já tem um conhecimento maior sobre o bloquei de chi os pontos de pressão. É capaz de surpreender seus oponentes com sua velocidade e faz movimentos mais elaborados de ataque e defesa. [+ 20 pontos de Poder de Dobra]

Nível 7 - Armas brancas - O jogador de deve ter escolhido sua arma, e neste nível sua habilidade com ela é ainda melhor.

Nível 10 - Artes marciais [Avançado] - O jogador domina o  bloqueio de chi com precisão, sabe a maioria dos movimentos mais elaborados e quase não erra os pontos pressão. Sua velocidade em combate é impressionante, fazendo com que seus oponentes sejam pegos desprevenidos mesmo se estiverem olhando pra vc. Conseguindo fazer movimentos aperfeiçoados de ataque e defesa. [+30 pontos de Poder de Dobra]

Nível 12 - Guerreiro treinado - Seu treinamento ainda não está completo porem muito já foi aprendido. Agora você consegue lutar por mais tempo sem ficar cansado.

Nível 15 - Artes marciais [Mestre] - Seu conhecimento sobre sua o bloqueio de chi se tornou vasto e poderoso. Você já está no mesmo nível de conhecimento de Mestres marciais conseguindo os pontos mais difíceis, além disso, seus movimentos são rápidos e precisos. [+50 pontos de Poder de Dobra]



Última edição por Wan em Sáb maio 28, 2016 6:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

https://universoavatarrpg.forumeiros.com
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos